“Once Upon a Time”: Jennifer Morrison deixará elenco da série

Publicidade
0
174
Jennifer Morrison
Jennifer Morrison pegou fãs de surpresa ao anunciar a saída da série (Foto: Reprodução)
Publicidade

Jennifer Morrison (Emma Swam), a estrela de “Once Upon a Time”, anunciou hoje (8) em suas redes sociais sua saída da série, pegando muitos fãs de surpresa. “Decidi que, criativamente e pessoalmente, é hora de seguir em frente”, declarou a atriz que interpretava Emma Swam, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

Emma era o fio condutor da história, que já tem seis temporadas, já que ela é a única esperança da cidade fictícia de Storybrooke ter sua maldição quebrada. Jennifer Morrison contracenava ao lado de Lana Parrilla, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore e Robert Carlyle, atores que vivem personagens de conto de fadas.

“Sou muito honrada de ter sido parte central de uma série tão especial. Sempre serei grata pela oportunidade de interpretar Emma Swan”, confessa a atriz.

Leia, na íntegra, a declaração da Jennifer Morrison sobre sair da série:

“Eu cheguei ao final do meu contrato de seis anos em “Once Upon a Time” e me deparei com uma decisão importante. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz gentilmente me convidaram para continuar na série. Depois de muito pensar, eu decidi que pessoalmente e criativamente é hora de eu seguir em frente.

Emma Swan é uma das personagens que eu mais gostei de interpretar. Meus seis anos em “Once Upon a Time” mudaram minha vida das maneiras mais lindas. Eu estou estupefata com a paixão e o comprometimento dos fãs. Sou muito honrada de ter sido parte central de uma série tão especial. Sempre serei grata pela oportunidade de interpretar Emma Swan.

Enquanto eu me envolvo em outros projetos, eu vou continuar a participar de convenções sempre que a agenda permitir. Sempre gosto de conhecer os fãs. Se a ABC renovar a série, eu concordei em participar de um episódio e eu com certeza vou continuar assistido Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou e eu mal posso esperar para ver o que eles vão fazer para reinventar o programa”.

Apesar da ABC, que transmite a série nos EUA, não ter renovado oficialmente a série para a sétima temporada, de acordo com o Deadline, a sequência de Once Upon a Time deve mudar o foco para a personagem Regina (Lana Parrilla), Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) ou outro novo personagem do ciclo atual da série.

Jennifer, vamos sentir saudades de Emma!

Resultado de imagem para once upon a time.gif

Se vocês curtem Once Upon a Time, não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.