Once Upon a Time 6×13: Sr. Gold tenta garantir que seu filho não seja envenenado

Publicidade
0
608
Publicidade

A rede americana ABC acaba de liberar a sinopse oficial de Once Upon a Time 6×13, o décimo terceiro episódio da sexta temporada intitulado de “Ill-Boding Patterns” (Padrões de Doença).

Em “Ill-Boding Patterns”, Gideon segue sua missão de matar Emma e se tornar o Salvador. O episódio vai ao ar no próximo domingo, dia 19 de março, pela ABC nos Estados Unidos.

Once Upon a Time 6×13 – confira a sinopse oficial:

“Ill-Boding Patterns” – Quando Gideon segue em sua missão de matar Emma e se tornar o Salvador, o Sr. Gold intervém para garantir que o uso de magia negra não envenene seu filho. Enquanto isso, Robin prova estar disposto a se aliar com qualquer um que ofereça a possibilidade de escapar de Regina e Storybrooke. Hook toma coragem de ser honesto com Emma, mas não antes de ela descobrir que ele tem mantido um segredo. E em um flashback na Terra dos Contos de Fadas, o lendário herói Beowulf coloca os olhos em Rumpelstiltskin depois que o Senhor das Trevas usa seus poderes para derrotar os ogros e ganhar a guerra pela humanidade.

Confira as fotos promocionais do episódio 6×13 de Once Upon a Time:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira os vídeos promocionais do episódio 6×13 de Once Upon a Time:

+ Curte Once Upon a Time?  Então não deixe de conferir outras novidades das séries!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.