Um salvador é necessário no primeiro trailer de Castlevania; assista

Publicidade
0
146
Castlevania
Publicidade

O teaser trailer de Castlevania deu aos fãs seu primeiro olhar para a série Netflix. Após o anúncio oficial de que o jogo de vídeogame teria fazer o seu caminho para a tela pequena, muito pouco sobre a série foi falado. Debutando na Netflix, a série animada está sendo produzida por Kevin Kolde, do “Adventure Time”, e Fred Seibert, do “Frederator Studios”, com Adi Shankar do “Universo Bootleg” (“Punisher: Dirty Laundry, Power Rangers) e o escritor de quadrinhos (e escritor Castlevania original) Warren Ellis – puxando tanto escritor e produtor de créditos para a série.

Conhecido por seus contos hiper-violentos, Shankar prometeu que a série vai viver de acordo com sua classificação R, ou seja, restrita, até mesmo provocando uma vibração de Game of Thrones. Ele disse antes que Castlevania era um de seus videogames favoritos quando criança e ele quer que esse projeto seja a maior adaptação de todos os tempos. O gênero tem lutado constantemente para encontrar o seu lugar na tela grande, então talvez o formato de série Netflix será um ajuste melhor para o jogo clássico horror de aventura. Até agora, todos os fãs sabiam que a série estava preparada para estrear “em algum momento em 2017.”

A Netflix finalmente lançou seu primeiro teaser trailer para a próxima série animada Castlevania. É um retrocesso para a nostalgia de gamer com o primeiro terço do teaser mostrando um usuário soprando em um cartucho original Nintendo antes de inseri-lo no NES. Gráficos de 8 bits provocam a abertura do jogo antes de finalmente lançar-se no teaser animado. A ominosa voz proclamou que “é necessário um salvador”, como nós, presumivelmente, veremos o protagonista da história, Trevor Belmont, entrar em ação.

Os personagens aparecem no teaser sem nome, mas provavelmente incluem um Belmont (oherói), Dracula, Alucard (filho de Drácula) e Sypha (uma bruxa). A série Netflix está mais intimamente relacionada com o terceiro jogo da franquia intitulado Castlevani III: A Maldição de Drácula.  A Koonami lançou o primeiro jogo em NES em 1986, e esta terceira parcela em 1989.

A franquia de terror realmente tem uma oportunidade de prosperar em uma plataforma como a Netflix – especialmente dado o registro de serviço de streaming com programação original como Stranger Things e Black Mirror. Embora não oficialmente confirmado através Netflix, o lançamento de Castlevania no verão americano está sendo promovido como parte 1, deixando o público a assumir que haverá uma segunda temporada. Parece que Castlevania será formatado muito como “Voltron: Legendary Defender” em que seus produtores sempre tiveram a intenção de contar uma história sólida sobre várias épocas e partes.

A primeira temporada de Castlevania começa na Netflix no dia 7 de julho. Confiram a seguir o Vlog do Youtuber Fábio do nosso parceiro Nerd TV

Curtiu a novidade sobre Castlevania? Não  deixe de conferir as notícias sobre série aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se prefirir curta nossa página no Facebook.