Tudo que você precisa saber sobre Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade
0
1051
Publicidade

Nós todos pensamos que o último filme do Capitão América era inconcebivelmente enorme, com seus dois exércitos opostos de super-heróis, mas quanto mais lemos sobre Vingadores: Guerra Infinita, mais claro fica que ainda não vimos nada.

O Universo Cinemtográfico da Marvel vem construindo uma coisa gigantesca durante anos – e vai esticar mais de dois filmes, com o triplo do elenco da mais recente saída Capitão América: Guerra Civil.

Os diretores Anthony e Joe Russo de Soldado InvernalGuerra Civil  estão voltando para atacar o monstro da Marvel, que os reunirá com os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely. O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, também está atuando como produtor executivo.

Mas o que podemos esperar enquanto o louco Thanos movimenta tudo para o filme duplo? Aqui está tudo o que você precisa saber para se preparar para a guerra dos Vingadores:

Data de lançamento de Vingadores: Guerra Infinita  – Um filme ou dois?

A ideia é um filme dividido em duas partes, com Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 sendo seguido um ano depois por Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 Esse último, a Marvel estará desenhando uma linha mais rígida entre eles.

O primeiro filme será simplesmente Vingadores: Guerra Infinita, e seguirá o padrão familiar de lançar primeiro no Reino Unido, em 27 de abril de 2018, e em seguida nos EUA em 4 de maio de 2018.

O segundo filme é atualmente conhecido apenas como ‘Untitled Avengers‘. Esse está chegando ao Reino Unido em 26 de abril de 2019, e nos EUA em 3 de maio de 2019.

Os Russo já haviam dito que os títulos anteriores eram “enganosos” e que os dois filmes seriam “muito, muito diferentes“. A questão permanece quanto ao quão relacionados ou separados eles se tornarão. O eventual anúncio do segundo título deve lançar mais luz sobre esse mistério em particular, embora pareça que estaremos esperando durante algum tempo para isso.

Demos uma olhada no que parece ser Josh Brolin com um capuz do filme sentado durante os ensaios, e agora as filmagens estão oficialmente em curso. Mantenha os olhos na página Facebook dos irmãos Russo para mais imagens nos bastidores enquanto a filmagem continua.

Sean Gunn (ator dos Guardiões da Galáxia e irmão do diretor James Gunn) deu o que poderia ser um primeiro olhar para a marca de Guerra Infinita.

Elenco de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel manteve silêncio sobre o elenco completo de Guerra Infinita. Mas com um número estimado de 67 personagens aparecendo ao longo do filme e seu acompanhamento, podemos assumir que muitos dos rostos familiares dos Vingadores estarão na mistura.

Como o principal vilão do filme, não há dúvida de que Thanos de Josh Brolin estará fazendo uma aparição – e ele pode ser mais do que puro CGI desta vez – e estará subvertendo o problema do vilão da Marvel, servindo como o “personagem principal” no filme.

O Thor de Chris Hemsworth, o Senhor das Estrelas de Chris Pratt e a Feiticeira Escarlate / Wanda de Elizabeth Olsen também foram confirmados pelos diretores. As dicas de James Gunn de que o Rocket Raccoon de Bradley Cooper e o resto dos Guardiões da Galáxia também poderiam aparecer também foram confirmadas em um vídeo postado por Vin Diesel de “I am Groot” – uma suposição apoiada por comentários da atriz Zoe Saldana.

Jeremy Renner revelou que Gavião Arqueiro vai voltar a disparar flechas, e Robert Downey Jr está de volta como Homem de Ferro. Parece que eles estarão descongelando o Soldado Invernal de Sebastian Stan para o filme, também.

Parece muito provável que o Doutor Estranho esteja se juntando ao filme também. Benedict Cumberbatch insinuou tanto em uma entrevista onde ele admitiu que há um “desafio logístico” de alinhar sua agenda com as outras estrelas da Marvel… mas disse que a equipe está fazendo o trabalho.

Para nos juntarmos será algo grande“, disse Cumberbatch. “É por isso que esse personagem está sendo introduzido, para abrir o próximo capítulo, então observe este espaço para ver como isso se desenrola“. E o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que alguns dos outros Illuminati (um grupo de heróis poderosos dos quadrinhos) vai se juntar a ele, e Benedict Wong revelou que seu personagem Wong de Doutor Estranho também estará de volta.

Mantis (Pom Klementieff) de Guardiões da Galáxia Vol 2 já está pronto para retornar antes mesmo de ter feito sua estréia na tela.

Enquanto ainda há uma escassez de anúncios oficiais, uma chamada de elenco tem aparentemente confirmado todos os outros atores que você esperaria, incluindo Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e Chadwick Boseman (Pantera Negra) – bem como algumas surpresas como Karen Gillan (Nebula) e Samuel L Jackson (Nick Fury).

Tom Holland manteve-nos ansiosos sobre se o Homem-Aranha iria aparecer, mas parece que ele vai.

Está tudo no ar“, disse ele na New York Comic Con. “Eu acredito que algum tipo de negócio está no filme, mas eu não estou certo sobre o que é esse negócio.”

Capitã Marvel de Alison Brie também pode fazer sua estréia, com os Russo revelando acidentalmente que o primeiro herói feminino da Marvel a receber seu próprio filme solo (em 2019) faria parte do elenco – antes de fazer uma tentativa frágil de encobrí-la.

E falando dos recém-chegados da MCU, Peter Dinklage de Game of Thrones está em negociações para fazer uma aparição. E Benicio del Toro pode estar de volta como o Coletor.

Feige disse que ele estava mais ansioso para ver a reunião de Doutor Estranho e do Homem de Ferro no cinema, antes de provocar os outros encontros por vir: “Particularmente em Guerra Infinita e próximo filme, há… inesperados times.

Nossos novos heróis favoritos da Marvel (via Netflix) – Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor – não são tão prováveis de terem uma aparição. Dito isto, o astro do Demolidor, Charlie Cox, tem uma opção no seu contrato para papéis de filmes, por isso não é completamente impossível. Estaremos mantendo nossos dedos cruzados para ver Matt Murdock vs Thanos!

Orçamento de Vingadores: Guerra Infinita – O filme mais caro já feito?

Um relatório do Daily Record sugere que Vingadores: Guerra Infinita pode acabar sendo o filme mais caro feito até agora com um orçamento de US$ 400 milhões, superando Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que registrou US$ 378,5 em 2011.

Ainda é apenas um boato, mas parece plausível, dado o elenco enorme e as receitas gigantescas dos dois últimos filmes Vingadores que são atualmente o quinto e sétimo filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Enredo de Vingadores: Guerra Infinita – A manopla

Guerra Infinita é uma história que vem sendo construída desde muito cedo na existência do MCU já que os poderosos objetos conhecidos como as jóias do infinito foram mostradas.

De acordo com os quadrinhos, Thanos tem um fascínio com elas e pretende coletar todas as seis em sua manopla – o que lhe dará o controle completo de toda a realidade. Ele quer “reequilibrar o universo“, o que quer que isso signifique.

A história provavelmente será tirada da clássica minissérie clássica de 1991 da Manopla do Infinito, ao invés de ser uma sequência – chamada Guerra Infinita – que se centrou numa luta pela manopla entre Adam Warlock (um personagem que provavelmente nunca chegará aos cinemas) e seu alter ego, o Magus.

De fato, uma fonte da Marvel disse que esse seria o caso e sugeriu que a personificação feminina da morte desempenharia um papel significativo.

O designer de produção Charles Wood disse que Guerra Infinita nos levará a “muitos, muitos, muitos novos mundos“, embora não saibamos se ele estava falando literalmente ou metaforicamente. Alguns Asgardianos estarão aparecendo, e esses caras definitivamente sabem como se locomover em sua mágica Rainbow Bridge.

Doutor Estranho também pode desempenhar um papel importante na expansão do campo dos Vingadores. “A lista de personagens fica um pouco mais pesada [de Doutor Estranho  à Guerra Infinita] e você está trabalhando com algumas lendas do cinema e com personagens icônicos“, disse Cumberbatch. “Então isso vai ser muito divertido. Doutor estranho está lá para fornecer a abertura de um capítulo novo, está literalmente indo abrir as dimensões, depois de uma aparição ele terá oportunidades maiores de aparecer.

Ele também sugeriu que Strange poderia ajudar a curar a fenda entre o Capitão América e o Homem de Ferro.

As pessoas no fundo podem vir ao primeiro plano no segundo filme“, disse Markus. “Haverá momentos em que toda a última maldita pessoa que ainda está viva estará na mesma sala, e eles são apenas um pesadelo para escrever porque a Marvel é muito boa em contratar bons atores“.

O que quer que aconteça no filme, você pode apostar que este não será o fim do MCU. Não é que alguém jamais tome essa aposta. Nós temos um futuro de super-heróis se estendendo à frente de nós.

Vingadores: Guerra Infinita será filmada com a nova câmera IMAX

Alerta geek do filme! O projeto dos Russo será um dos primeiros a filmar em sua totalidade na nova câmera digital 2D da IMAX – uma versão personalizada da Alexa 65 da Arri, exibida com grande efeito em O Regresso.

Eles já usaram por cerca de 15 minutos em Guerra Civil.

Melhor começar a preparar-se para a corrida insana para ingressos IMAX já que 2018 está chegando…

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.