Trinity Seven: PV de 6 minutos do filme é divulgado

Publicidade
0
518
Publicidade

A adaptação para o cinema do mangá de ação e fantasia de Saito Kenji e Akinari NaoTrinity Seven Movie – Eternal Library and Alchemy Girl divulgou em seu site oficial um vídeo de 6 minutos e 25 segundos com uma coletânea de 77 trechos do filme.

Também estão programadas apresentações de palco e entrevistas com criadores, elenco e equipe técnica entre 27 de fevereiro e 5 de março no Shinjuku Wald 9, com 7 dias de brindes promocionais.

O filme tem estreia programada em 16 salas de cinemas no Japão no dia 25 de fevereiro de 2017, com ingressos antecipados limitados a partir do dia 17. A música-tema “Last Proof.” é cantada por ZAQ e estará presente em seu 13º single.

Sinopse:


A história do filme começa quando Arata toca inadvertidamente “Hermes Apocrypha”, o Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim, e trata Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo em que ela aparece, algo muda no mundo. A Biblioteca Eterna Proibida desperta. Na Biblioteca é selado o culminar final da Alquimia, o Lorde Demônio Branco. O Lorde Demônio Branco trama eliminar Arata e a Trinity Seven para usurpar a posição de Lorde Demônio. Dotado de um poder incalculável, ele ataca Arata, e desencadeia uma crise desesperada em que Arata e as Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.


Confira o PV logo abaixo:

Os novos personagens são:

Rina Hidaka como Lilim, uma menina que aparece quando Arata tocou no Grimoire de Lilith, o “Hermes Apocrypha“. Ela chama Arata e Lilith  de “Papai” e “Mamãe”.

Nobunaga Shimazaki como Last Trinity, o chefe da Biblioteca Eterna, o Lord Demônio Branco. Foi trazido à existência somente para lutar contra Arata, o candidato a Lorde Demônio. Ele pode causar Fenômenos Colapsos, e planeja destruir o mundo.

M.A.O como Anastasia L, que é quem desperta Last Trinity e diz a ele para lutar com Arata. Ela refere a si mesma com o pronome pessoal masculino “boku”.

Nanjou Yoshino como Mestre Akasha, a diretora da Academia Real Akasha. Trabalha ao lado de Anastasia L.

A temporada para TV foi exibida entre outubro e dezembro de 2014. E você pode assistir todos os episódios de Trinity Seven no Crunchyroll.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.