Trailer de Resident Evil 7: Biohazard revela novos detalhes da história

Publicidade
0
380
Publicidade

O novo Resident Evil ganhou um vídeo de gameplay assustador no qual Marguerite, da primeira demo do game, e uma outra jovem passam por um cenários sombrios.

Residente Evil 7: Biohazard se passa em Dulvey, Louisiana, onde algumas coisas bastante estranhas andam acontecendo. Ninguém sabe sobre o paradeiro de Jack ou Marguerite Baker, e muito menos sobre o que pode ter acontecido com eles. No final de Beginning Hour, você encontra uma nota que diz “Meet the Family” (conheça a Família), e na demo, você encontrará pistas sobre Jack Baker.

Confira:

Enquanto Beginning Hours situa o ambiente para o jogo principal mostrando uma atmosfera tensa, dessa vez você poderá assistir a uma filmagem encontrada em uma fita de vídeo que aparecerá no jogo final. (E não se preocupe, seus olhos não estão criando ilusões de ótica, você poderá observar os efeitos gráficos como se tudo tivesse sido filmado com uma VHS, o que é diferente dos segmentos já mostrados e não representa os gráficos do resto do jogo.)

Se você já jogou Beginning Hours, você deve ter encontrado um desses segmentos do tipo “found footage”, que mostram o terrível destino da equipe de filmagem de “Sewer Gators” ou “jacarés de esgoto”. Desta vez, você poderá dar uma espiada no conteúdo de uma fita com o nome de “Mia”, além de poder ver algumas outras áreas da casa vista em Beginning Hours, além de seus habitantes — incluindo Marguerite.

Quem é a garota na fita cassete? O que Marguerite quer com ela, e será que ela vai conseguir escapar?

Resident Evil 7: Biohazard será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017, com uma demonstração já disponível. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.