Ultraman: trailer da nova série

Publicidade
0
432
ultraman
Publicidade

O site oficial da série spinoff Ultraman Orb ORIGIN SAGA começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo mostra Gai Kurenai e Jugglus Juggler lutando lado a lado.

A série de 12 episódios estreia nesta segunda (26) no serviço de vídeo instantâneo da Amazon Prime. Um novo episódio será transmitido a cada segunda-feira.

A série vai explorar o passado do protagonista Gai Kurenai e do antagonista Jugglus Juggler. A dupla lutou do mesmo lado e usou o mesmo poder.

Hideo Ishiguro está reprisando seu papel como Gai Kurenai / Ultraman Orb, e Takaya Aoyagi está retornando como Jugglus Juggler. Gai usa um item de transformação redondo para pedir emprestado os poderes dos personagens Ultraman anteriores e se transformar em uma nova forma.

Kazuya Konaka (Ultraman: The Next) está dirigindo a série ao lado de Hideki Oka (diretor assistente de Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Warriors of the Star of Light). Hirotoshi Kobayashi (Ultraman X) e Soutarou Hayashi (live-action Negima! Magister Negi Magi) estão supervisionando os roteiros da série.

A principal série de televisão estreou no dia 9 de julho no Japão, e o Crunchyroll está transmitindo a série ao ser exibida no Japão. Taguchi, que dirigiu a série Ultraman X do ano passado, dirige novamente Ultraman Orb. O diretor afirmou que a série contém “temas de viajar o caminho nobre e retornar às suas raízes, enquanto ainda é uma série interessante.” Ichiro Mizuki está executando a canção tema da série “Orb no Inori” (Oração Orb). A série também está recebendo um filme live-action em 11 de março.

A longa série Ultraman está comemorando seu 50º aniversário este ano. Ultraman X do ano passado estreou em julho e terminou em dezembro, e Crunchyroll transmitiu a série assim como foi ao ar.

Confira o trailer:

 

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.