Tom Holland confirma trilogia solo do Homem-Aranha

Publicidade
0
177
Publicidade

A estréia de Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil foi apenas o começo de sua saga na pele do Homem-Aranha, quando ele havia confirmado planos para estrelar sua própria trilogia. Desde que ele conseguiu o papel cobiçado, continuou a ficar claro que o Peter Parker teria um papel importante a desempenhar na MCU. E isso, será verdadeiramente iniciado com o Homem-Aranha: De volta ao lar – que chega aos cinemas no próximo mês e marca a conclusão de duas aparições de Holland de um contrato de seis. Duas outras aparições também foram confirmadas com ele definido para chegar em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (sem título).

Mesmo antes de o Homecoming chegar aos cinemas, a Sony e a Marvel já namoravam a sequência para 2019. Mas, seu futuro depois disso ficou inseguro quando o produtor Amy Pascal fez parecer que a continuação marcaria a saída do Cabeça de Teia da MCU. Parece que não é esse o caso, com Holland confirmando planos para uma trilogia.

Durante uma live no Facebook com a equipe do AlloCine, Holland confirmou que mais dois filmes adicionais estão sendo planejados para Peter Parker. Quando questionado pelo repórter se isso o que ele falou era verdade, Holland simplesmente disse: “Desculpe Marvel, whoops” e passou a agir como se ele fosse derrubado pelos franco-atiradores da Marvel. Aqui está a sua citação completa:

“Ainda há muito espaço para Peter Parker e o Homem-Aranha, especialmente para crescer nos próximos dois filmes. Ele definitivamente não acaba em Spider-Man: Homecoming ao lar e eu realmente estou ansioso por explorar as diferentes maneiras pelas quais ele pode crescer e passar pela puberdade, eu acho. Vai ser um filme emocionante… Sim, haverá Spider-Man 2 e 3, não será Homecoming 2 e 3.”

O planejamento de franquias com antecedência pode nem sempre ser o melhor caso, mas com o Homem-Aranha entrando no MCU, faz sentido tanto para a Sony quanto para a Marvel apostar no Teioso. Com a primeira sequência saindo apenas dois anos após o início da franquia, isso poderia trazer um terceiro filme para os cinemas já em 2021 se a mesma linha de tempo for usada. Se não, e os estúdios quiserem dar uma folga a sua jovem estrela um pouco depois de filmar cinco aparições em cerca de três anos, pode acontecer alguns anos depois. Mas, se eles vão seguir a fórmula de Harry Potter e mantê-lo no colégio para a primeira trilogia, quanto mais cedo eles poderem dar sequência, melhor.

Isso não significa que o terceiro filme solo será a última aparição de Holland também. Ele já declarou seu desejo de atuar por várias décadas e ambos os estúdios parecem estar prontos para que este relacionamento continue por um longo tempo. E, enquanto os estúdios se preocupam com a forma de manter isso em andamento, os fãs podem ter certeza de que verão muito mais de Tom Holland nos próximos anos.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho deste ano. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., entre outros.

Para mais novidades sobre o filme do Homem-Aranha, confira aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.