Tokyo Ghoul: game para smartphone é anunciado

Publicidade
0
1567
Tokyo Ghoul
Publicidade

A 11ª edição da Shueisha Weekly Young Jump anunciou que a Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo um jogo para smartphones intitulado Tokyo Ghoul: re Invoke baseado na série de mangá Tokyo Ghoul de Sui Ishida. O “tap combo” role-playing game está programado para ser lançado na temporada de Primavera para iOS e dispositivos Android. O jogo será gratuito para fazer o download com compras no jogo para itens.

O jogo contará com modelos de personagens 3D e cenas especiais de personagens com atuação de voz. No jogo, os jogadores formarão equipes de personagens e entrarão em batalhas baseada em turnos onde os jogadores devem tocar em ícones de personagem para iniciar ataques contra inimigos. Ao realizar ataques combinados, os jogadores também podem preencher o calibre de habilidade de um personagem para liberar habilidades que aparecem na série de mangás original. O jogo incluirá um modo de história, que permite aos jogadores experimentar a história de Tokyo Ghoul, e um modo de batalha multiplayer.

O mangá de Ishida também inspirou em 2015 o jogo para smartphone Tokyo Ghoul carnaval∫color, que foi baixado mais de sete milhões de vezes. Nesse jogo, os jogadores podem explorar livremente um mapa 3D e escolher um número de ghoul e personagens investigadores para fazer uma equipe dos sonhos. Os estilos de jogo dos ghouls e investigadores são diferentes. O jogo é gratuito para download, mas tem compras no jogo disponíveis.

Viz Media publica o mangá na América do Norte, e descreve a história:


Ghouls vivem entre nós, o mesmo que pessoas normais em todos os sentidos – exceto seu desejo por carne humana. Shy Ken Kaneki está animado para ir a um encontro com a bela Rize. Mas acontece que ela só está interessada em seu corpo – comê-lo, na verdade. Quando um resgate moralmente questionável o transforma em um híbrido semi-humano meio Ghoul, Ken é levado ao sombrio e violento mundo dos Ghouls, que existe ao lado do nosso.


Ishida serializou Tokyo Ghoul na Shueisha’s Weekly Young Jump de 2011 a 2014, e agora está serializando Tokyo Ghoul: re. Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de anime original, jogos de smartphones e PlayStation Vita, e uma peça de teatro.

Uma adaptação de filme em live-action será lançada na temporada de verão no Japão. Veja os detalhes aqui.

+ Confira mais novidades de animes e games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.