Título de premiere da 4ª temporada de Gotham é revelado

Publicidade
0
120
Gotham
Publicidade

O produtor executivo de Gotham, John Stephens, aproveitou seu Twitter para revelar uma novidade aos fãs da série: o título do primeiro episódio da 4ª temporada da série. “Lá vamos nós novamente”, anunciou Stephens.

A série teve um ótimo final de temporada no início desta semana. Agora que a temporada é um envoltória, naturalmente os fãs começam a questionar o que a nova temporada tratá. Quando é que um dos mais famosos antagonistas da franquia vai fazer sua estreia? Será que um novo vilão vai se juntar à trama? Essas são algumas questões que espairam no ar. Porém, um dos roteiristas da saga está ansioso para dar aos fãs um gostinho do que está por vir.

Ator confirma que Arlequina deve aparecer no final dessa 3ª temporada

Stephens postou uma foto do roteiro 4×01 e revela um título interessante que para o episódio. “Pax Penguina” de acordo com Stephens, que escreveu a estreia da temporada, a quarta temporada da série. Confira o tweet completo na imagem abaixo:

O “Penguina” se refere ao vilão icônico Penguin. Stephens escreveu oito episódios para a série até agora, incluindo a 3ª temporada de “Beware the Green-Eyed Monster”, que explora os sentimentos de Oswald de Riddler.

Transição de Bruce para Batman marca início da 4ª temporada de “Gotham”

Ainda existem muitos fãs Gotham esperando para uma reunião entre Penguin e Oswald de Riddler e esse título poderia sugerir isso. “Pax”, a palavra latina para paz, significa que alguma mudança está no ar. Se as coisas não estão prestes a ficar melhor entre eles, isso poderia significar que Gordon e Bruce estão prester a chegar a um acordo.

Ainda não há previsão para a estreia da nova temporada de Gotham. Mas já dá para sentir um frio na barriga com a nova temporada… Tem alguém ansioso aí?

+ Confira outras novidades de Gotham clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.