‘Tigresa Branca’ pode surgir como mais uma série da parceria Marvel e Netflix

Publicidade
0
860
Publicidade

Poderia a Tigresa Branca (White Tiger) juntar-se à Jessica Jones e Demolidor como um futuro projeto de TV, fruto da parceria entre a Marvel e a Netflix? De acordo com o Bleeding Cool, a Marvel pode estar considerando essa ideia!

A publicação informa que a Marvel encomendou quatro pilotos de novas séries que podem entrar para o catálogo, e uma delas acompanhará a história de Angela Del Toro, uma ex-agente do FBI que é sobrinha da Tigresa Branca original. Del Toro até mesmo tem conexões com a organização Tentáculo em alguns arcos nos quadrinhos, que já foi anteriormente apresentada no universo televisivo da Marvel.

Tendo em vista que a Tigresa Branca já fez parte de Os Defensores e que A Mão foi confirmada como vilã da série que irá reunir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, a Netflix e Marvel podem estar com alguma intenção nessa possível série solo de Angela Del Toro.

Se confirmado, seria a primeira super-heroína Latina a participar do mundo cinematográfico da Marvel. Por hora, vale ressaltar que trata-se de um rumor e ainda não há confirmação oficial.