Thunderbolts: uma nova parceria entre a Marvel e a Netflix?

Publicidade
0
263
thunderbolts marvel netflix serie
Publicidade

A parceria entre a Marvel e a Netflix vêm rendendo bons frutos e nós fãs somos os maiores beneficiados. Após o grande universo estendido da Marvel ter sido iniciado com o filme do Hulk, diversos outros filmes surgiram em seguida obtendo geralmente boas críticas – o que por consequência rendeu bilhões de dólares.

Com uma fórmula de sucesso nas mãos, a Marvel resolveu apostar em outro segmento que deu extremamente certo: sua parceria com a Netflix. E isso rendeu outros bons frutos, trazendo uma adaptação digna do demônio de Hell’s Kitchen que culminará numa grande e conhecida equipe das Hq’s: Os Defensores.

Mas, e se esta não for a única equipe que esteja sendo formada na Netflix?! Bom, com a recente aparição do Justiceiro, Elektra e do Motoqueiro Fantasma (convenhamos merece uma série solo) no universo estendido, não é de estranhar que essa equipe faça parte futuramente de uma série da Marvel em parceria com a Netflix.

Vocês podem questionar-se: porque não nas telonas? Há de se convir que somente a Netflix seria “menos” censurada pra trazer uma adaptação mais fidedigna das Hq’s, ao menos como esta equipe merece ser realmente retratada.

Quem são os Thunderbolts?

thunderbolts marvel netflix serie“Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos “heroico” da Marvel, sendo muitas vezes vilões em algumas formações, mas mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é composto por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis.”

A formação original era composta por membros da equipe de vilões conhecida como mestres do terror: Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno, formação esta que pode ser vista na mais recente animação dos Vingadores atualmente em exibição.

Alguns membros são mais conhecidos, tais como: Hulk Vermelho, Elektra, Justiceiro e Deadpool. A equipe já foi liderada pelo gavião-arqueiro, ao qual creio que seria um destino excelente para uma série/filme no qual Jeremy Renner seria o líder da equipe, dando-lhe a oportunidade de ter um maior destaque.

Recentemente os atores responsáveis por interpretar o justiceiro (Jon Bernthal), Elektra (Elodie Yung) e Ghost Rider ( Gabriel Luna) se mostraram bastante entusiasmados com esta possibilidade.

Luna foi o primeiro a mencionar a ideia em seu painel para Agents of SHIELD, dizendo que ele “adoraria fazer uma série Thunderbolts com The Punisher e Elektra na Netflix“. Após esse painel, Bernthal foi informado sobre o interesse de Luna em uma série, e perguntou se ele também estaria interessado no projeto. O ator respondeu que estaria interessado em mais histórias de Frank Castle se o roteiro estiver “em andamento”.

Naturalmente, esses comentários não devem ser considerados como qualquer tipo de confirmação de que uma série Thunderbolts está em andamento. Em vez disso, estas são apenas algumas considerações dos atores em realizar uma produção trazendo a equipe para o MCU. Entretanto, não custa sonhar, né?

E aí! Vocês curtiriam uma série/filme dos Thunderbolts em parceria com a Netflix? Outras novidades você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook