Novo Funko revela outro vilão em Thor: Ragnarok

Publicidade
0
134
Thor: Ragnarok
Publicidade

Até então, já sabíamos que em Thor: Ragnarok a atriz Cate Blanchett emergiria da escuridão como Hela, a deusa da Morte. Porém, outros vilões aparecerão no filme e, graças à nova linha do Funko Pop! da última aventura na tela de Chris Hemsworth, já podemos ter uma ideia de um deles: o demônio do fogo Surtur.

Envolto de chama, Surtur carrega uma espada de fogo como um dos mais elementares seres perigosos que Asgard enfrentou. Ele mesmo desempenhou um papel no arco de quadrinhos Ragnarok, do qual o filme inspira-se.

Não está claro quanto uma presença de Surtur em Thor: Ragnarok, especialmente porque Hela será um espinho particularmente desagradável no lado de todos. Além disso, há toda a situação com Hulk lutando nas trincheiras de gladiadores de Sakaar sob o olhar do Grão-Mestre de Jeff Goldblum.

Nos quadrinhos, Surtur é um demônio de fogo baseado em Surt, um gigante da mitologia nórdica que guarda as terras do Reino de Fogo, Muspelheim, e que lançará fogo sobre os nove mundos durante o juízo final – conhecido como Ragnarok.

Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

thor ragnarock trailer legendado em portuguesEm Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

Confira o primeiro trailer legendado de Thor: Ragnarok

Confira outras imagens Funko de Thor: Ragnarok

Este slideshow necessita de JavaScript.

A produção de Thor: ragnarok é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

+ Confira outras novidades de Thor: ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.