Thor Indigno: revelado o motivo que fez Thor perder o Mjolnir

Publicidade
0
786
indigno thorMjolnir
Publicidade
  1. Porque Thor perdeu seu Mjolnir? O que Nick Fury falou a Thor que ele se tornou indigno? Essa e outras questões iremos esclarecer agora!

Desde que Thor se tornou indigno de usar seu companheiro de longas batalhas, muitos fãs da Marvel procuram e desejam saber o real motivo que tornou Odison indigno de empunhar Mjolnir.

Pra quem ainda não sabe, Thor ficou indigno de empunhar seu martelo em publicações recentes dos quadrinhos (Pecado Original), quando Nick Fury assumiu o lugar de Uatu (Vigia) e sussurrou em seu ouvido algo que até o momento os fãs desconheciam.

A 5ª e última edição de Unworthy Thor, de Jason Aaron e Olivier Coipel, recentemente publicada nos Estados Unidos, trouxe a explicação sobre o infeliz acontecimento na história do deus do Trovão – e logo após o ocorrido teve seu posto ocupado por Jane Foster.

Leia também:

+ Novo Spin-off de Venom confirmado

+ Novo Spin-off da Gata Negra e Silver Sable 

indigno thor mjonirAs palavras ditas por Nick Fury foram as seguintes: “Gorr estava certo”. Aí vocês me perguntam: e daí? Gorr é um inimigo de Thor que apareceu nas primeiras edições de Thor: deus do trovão. O carniceiro dos deuses entrou em confronto algumas vezes com Thor e em todas as suas lutas deixou claro que os deuses trazem apenas sofrimento e miséria para os seus seguidores/adoradores – ou seja, a humanidade que neles acreditam.

Mesmo vencendo seus combates contra o carniceiro, Thor acreditava nas palavras dos seus adversários. A dúvida que pairava no coração do deus do trovão somado as palavras do novo Vigia, fez ele torna-se indigno de empunhar o Mjolnir.

O visual de Thor no seu terceiro filme em muito se assemelha com o visual desta grande e excepcional fase nos quadrinhos. Será que em algum momento o deus do trovão ficará indigno de empunhar seu poderoso martelo? Fique tento aqui no Jerimum e confira as novidades!

+ Confira mais novidade sobre Thor e outras herois da Marvel clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK.