The Walking Dead: título e sinopse do retorno da série

Publicidade
0
146
The Walking Dead
Publicidade

Finalmente, temos nossa primeira notícia oficial sobre o que The Walking Dead tem guardado para sua estréia na segunda metade da temporada 7. Houveram tanto hypes sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e sua tripulação de sobreviventes, finalmente, fazendo seu grande retorno depois de viver sob a regra brutal de Negan e seu exército de Salvadores.

No entanto, o título da estreia em si mesmo “Rock in the Road” (Pedra na Estrada) é ameaçador – embora talvez seja uma metáfora para Negan como um obstáculo que a tripulação tem que enfrentar em seu caminho.

A AMC também deu esta breve sinopse, que diz simplesmente: “Rick é apresentado a uma nova comunidade“.

Este é um pouco mais fácil de decifrar, uma vez que um trailer no final da estréia da meia temporada revelou que Rick vai reunir outras duas comunidades oprimidas por Negan – a Colônia Hilltop e o Reino – para lutar ao seu lado. Já que já vimos Rick na Colônia Hilltop, é pelo menos plausível que a estreia se centre em torno dele sendo apresentado ao rei do Reino, o rei Ezekiel (Khary Payton) e seu tigre Shiva.

O que sabemos com certeza é que Rick e seus aliados realmente estarão enfrentando Negan e os Salvadores em algum ponto durante os episódios restantes da temporada 7.

Ele quer vingança“, disse o ator de Daryl, Norman Reedus. “Ele está pronto para lutar. Quando ele volta naquele último episódio e Rick devolve suas coisas, era como se ele dissesse ‘Vamos lá! Vamos bater nesse cara’. Vamos pegar o que é nosso e lutar contra este monstro. Então, você sabe, ele está no modo matança.

The Walking Dead retorna no domingo, 12 de fevereiro na AMC nos EUA. No Brasil a série é transmitida pela FOX.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.