The Walking Dead: 12 personagens que podem morrer no final da temporada 7

Publicidade
0
758
Publicidade

A sétima temporada de The Walking Dead foi uma longa compilação para a iminente guerra entre os exércitos de Rick Grimes e Negan.

No final desta temporada, os dois inimigos certamente irão bater de frente – e com isso, inevitavelmente, veremos um amontoado de corpos espalhados por aí!

Algumas pessoas estão seguras. Certamente não veremos Rick, Daryl, Carol ou Michonne virando zumbi nessa temporada. Mas aqui no Jerimum Geek resolvemos montar uma lista de 12 personagens que achamos que possivelmente podem passar dessa para melhor. Confira:

12. Dwight

Rick não pode se dar ao luxo de recusar um homem que sabe tudo sobre Negan, então qualquer morte para Dwighty provavelmente não virá nesta temporada.

Mas ele ficou de joelhos sob a mira de uma pistola na cena final do episódio 15, e todos sabemos que Daryl está com sede e desesperado por vingança. Assim, o traidor dos Salvadores poderia ser executado antes que ele tenha a chance de provar sua nova lealdade?

Além disso, não podemos imaginar como o Negan irá se comportar ao descobrir sobre o paradeiro dele…

11. Negan

Talvez seja porque estamos morrendo de vontade de vê-lo recebendo o que merece, mas cada história precisa ver os herois saindo vitoriosos sobre o vilão, certo?

Rick passou meia temporada construindo um exército, e se há uma coisa que sabemos sobre Rick, é que ele sempre, sempre ganha.

Por outro lado, o ator Jeffrey Dean Morgan parece pensar que ele está ficando por aí, e dada a extensão do acúmulo, ver a guerra contra os Salvadores sendo resolvida em apenas um episódio seria potencialmente insuportável (e não seguiria a história dos quadrinhos ). Talvez seu tempo ainda não tenha terminado.

10. Carl

A ideia de que Carl poderia morrer parece bastante louca. Dito isto, quando você considera que ele não é tão importante para a narrativa como o personagem que está nos quadrinhos, aí surge a questão: ele é realmente intocável?

Isso por si só não é suficiente para ele ser considerado um forte concorrente a ser eliminado -, mas sabemos que o contrato do ator Chandler Riggs não é tão longo e que ele foi aceito na Universidade de Auburn. De repente, a especulação em torno do futuro de Carl se torna muito interessante.

Riggs recentemente disse que espera fazer malabarismos para dividir suas horas com a faculdade e The Walking Dead. O tempo dirá se isso vai acontecer ou não!

9. Jadis

Enquanto todas as outras comunidades – incluindo Oceanside – tem razão mais do que suficiente para lutar contra Negan, os Heapsters não têm tal motivação para ver os Salvadores derrubados.

Isso significa que eles são mais propensos a trair Rick, e eles poderiam muito bem dá o pé na bunda de Alexandria, apesar do acordo que eles fizeram.

Jadis pode não saber ainda, mas todos nós sabemos o que acontece quando você faz Rick de idiota…

8. Rosita

Rosita tem sido cautelosa e perversa na tentativa de derrubar Negan, e ela não vai deixar nada ficar em seu caminho. Ela deveria até agradecer por estar ainda viva, mas é muito possível que a sua sorte acabe logo.

O outro detalhe interessante é que a atriz Christian Serratos está grávida na vida real .

Não que isso necessariamente signifique alguma coisa – Alanna Masterson (Tara) teve uma pausa prolongada da série e volta em breve, por isso, se Serratos precisa de algum tempo livre, não há razão para que os escritores não possam fazer o mesmo e escrever em torno dele .

7. Morgan

Morgan abandonou seu código de não matar para sempre quando ele estrangulou Richard até a morte. Isso pode não ser uma boa notícia para os fãs de seu personagem, no entanto, porque ele disse no passado que a filosofia de Eastman é o que o manteve vivo e sã.

E com o pobre homem desesperado para lutar contra os Salvadores, isso poderia significar um final terrível para Morgan.

Fora de The Walking Dead, Lennie James estará escrevendo e estrelando em um novo thriller de Sky Atlantic. Isso também não pode ser uma boa notícia para Morgan.

6. Scott

Você pode ter visto esse cara em Alexandria. Ele até foi junto com Rick para a viagem à Oceanside. Seu nome é Scott!

Com a guerra chegando, Alexandria certamente terá algumas baixas. E quem há de mais conveniente para matar do que um personagem de fundo [e até mesmo pouco importante]?

Desculpe, Scott. Pelo menos você teve uma boa história pra contar.

5. Simon

Simon é ótimo. Mas – como com os Alexandrinos de Rick – não podemos imaginar os Salvadores passando pelo final sem ter um ou dois golpes certeiros.

Como o tenente mais proeminente e de confiança dos Salvadores, o personagem de Steven Ogg seria o maior golpe para o exército de Negan.

Além disso? Negan matou os homens de confiança e amigos de Rick: Abraham e Glenn na estreia da temporada sete. Como seria apropriado se no final da temporada sete, Rick desse o troco!

4. Shiva

Nós nos perguntamos quanto gastaram em números reais para termos Shiva no CGI. Não pode ser barato, especialmente porque o tigre parece incrível na TV. Tem valido o dinheiro?

Muitas pessoas estão esperando para ver Shiva em ação, e que melhor momento do que o final da temporada para libertar a besta? Mas em uma luta direta, você poderia esperar que – ao custo de algumas fatalidades, talvez – os Salvadores armados levassem a melhor sobre Shiva.

Um Shiva morto também significa que mais fundos serão liberados para outros CGI.

3. Jared

Os Salvadores geralmente não são pessoas legais. Mas reservamos um desprezo especial por Jared, o idiota que matou o pobre Benjamin .

Mesmo antes de ir além do ponto que não há volta e matar uma pessoa inocente, ele mostrou ser arrogante, safado e um pirralho.

Se nós estamos indo para ver um ou dois Salvadores sendo levados dessa para uma melhor, Jared tem que estar no topo dessa lista – e é a vítima perfeita para Shiva do Reino fazer a festa.

2. Eric

A regra é que, se você é um personagem secundário e de repente começa o desenvolvimento desse personagem ou começa a ter um aumento incomum no tempo da série, a morte está chegando. Spencer. Olivia. Benjamin. E agora Eric!

Nesta temporada, os escritores em passando batido quando se trata do relacionamento de Aaron e Eric. De repente, nós, como espectadores, estamos destinados a se preocupar com eles. Não só isso, mas Eric acabou de admitir a Aaron que ele finalmente consegue e quer lutar contra os Salvadores.

A morte de Eric impulsionaria a narrativa também, estimulando Rick a travar uma guerra e proporcionando a Aaron um enredo na temporada oito.

1. Sasha

Se há um personagem que eu aposto que pode dar tchau nesse final da temporada, é Sasha.

No episódio 14, ela parecia aceitar que era seu “tempo”, e no episódio 15, enquanto estava no cativeiro, ela mostrou que trair Rick e se juntar ao time de Negan está fora de questão para ela. Todos os sinais estão indicando apenas um resultado possível.

Ah sim, e então há o fato de que a atriz Sonequa Martin-Green conseguiu um papel muito, muito legal em Star Trek: Discovery – essencialmente confirmando sua saída da série.

Obrigado pelas memórias, Sasha!

+ Curtiu essa lista? Confira mais novidades de The Walking Dead clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.