The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan explica porque Negan não matou Rick

Publicidade
0
757
Publicidade

Não assistiu à estreia de The Walking Dead ainda? Então, cuidado com os SPOILERS!

Jeffrey Dean Morgan tornou-se rapidamente um dos vilões mais odiados na televisão interprentando Negan em The Walking Dead da AMC. Negan é responsável por matar dois personagens favoritos dos fãs e quebrar a maioria dos restantes em TWD. Em um mundo com Negan, ninguém está a salvo.

Indo para a estreia da sétima temporada, os fãs continuaram a adivinhar quem iria conseguir sair vivo do encontro com Negan, parecia que ninguém estava a salvo, nem mesmo Rick Grimes (Andrew Lincoln). Enquanto Rick continua vivo, Negan tinha muitas chances de matá-lo.

Jeffrey Dean Morgan explicou por qual motivo Negan deixaria Rick vivo.

Talvez a coisa mais inteligente teria sido matar Rick. Cortar a cabeça da serpente. Mas eu acho que Negan  pensa alguns passos à frente, e ele é como, ‘Melhor esperar, se eu posso quebrar esse cara e tê-lo trabalhando para mim, eu só tenho a ganhar muito mais.” Ele acrescenta: “tão horrível quanto a morte de dois sobreviventes, esse momento da possibilidade de cortar o braço de Carl eu acho que foi o ponto baixo emocional da série.”

The Walking Dead retorna no próximo domingo (30) com um episódio intitulado “The Well”. Veja a promo lançada do segundo episódio:

+Confira mais notícias de The Walking Dead aqui no Jerimum!