The Walking Dead continua a produção após a morte do dublê John Bernecker

Publicidade
0
40
John Bernecker
Gravações já retornaram (Foto: Reprodução)
Publicidade

A 8ª temporada de The Walking Dead retomou a produção logo após a trágica morte de um dublê no set. A história que segue Rick e companhia passou a ser uma série que os fãs associam intimamente à tragédia, pelo menos do tipo fictício. Com exceção de Game of Thrones, nenhuma série atualmente na TV se aproxima da tendência de Walking Dead por matar brutalmente os personagens. Infelizmente, alguns dias atrás, a tragédia da vida real atingiu o set das gravações, quando o dublê John Bernecker sofreu sérios ferimentos na cabeça após uma queda de 6 metros de altura em um piso de concreto.

Bernecker – um veterano de quase 10 anos em acrobacias – imediatamente foi levado para um hospital nas proximidades de Atlanta, e chegando lá, veio a óbito. Os médicos não foram capazes de fazer qualquer coisa para diluir as horríveis lesões cerebrais que ocorreram após o impacto. Pouco depois da queda de John Bernecker, a produção de The Walking Dead compreensivelmente parou, como se imagina que seus colegas de trabalho não estavam em condições emocionais para continuar a fazer o trabalho nesse momento.

Dito isso, como já revela o famoso ditado: o show deve continuar. E foi exatamente o que aconteceu hoje, quando The Walking Dead retomou a produção. Enquanto a AMC ainda não fez um anúncio oficial, a colega Pollyanna McIntosh (Jadis) foi ao Instagram para lançar uma homenagem ao dublê. Claramente, mesmo que o elenco e a equipe da TWD voltem ao trabalho, a morte de John Bernecker ainda pesa bastante. O post de McIntosh pode ser visto abaixo.

Bernecker, é claro, não é a primeira pessoa a perder a vida devido a um acidente em um set de Hollywood, e presumivelmente, ele não será o último. Claro, isso não faz sua perda menos dolorosa. Ainda assim, se The Walking Dead continuasse a atrasar a produção, centenas (e até milhares) de membros da “tripulação”, não seriam capazes de trabalhar, e isso também não seria justo para eles. É uma situação difícil ao redor.

Tristeza de lado, no momento em que a 8ª temporada da série estreia em outubro, os fãs não terão nenhuma dúvida e estarão prontos para outra rodada de ação do apocalipse zumbi e dramáticos conflitos humano x humano. A guerra total entre o lado de Rick e o lado de Negan está chegando, e, quando isso acontecer, ninguém de cada lado estará seguro.

+ Confira outras notícias do universo geek clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.