The Walking Dead: Chandler Riggs pode estar de saída da série

Publicidade
0
447
Publicidade

Gostando ou não, a verdade é que o personagem de Chandler Riggs nunca foi consensual na série The Walking Dead. Carl é um dos elementos fundamentais da história, e o maior condutor de tudo aquilo o que Rick faz.

Nos quadrinhos, é visto inclusive como o personagem principal. Apesar de Rick ser quem lidera o grupo, a história global é sobre um rapaz que cresce e se faz homem no meio de um mundo totalmente destruído.

Independente da interpretação, a viagem de Chandler em The Walking Dead pode estar prestes a chegar ao fim, isto, a julgar por uma publicação do pai do ator no Facebook, que foi entretanto excluída, mas que tem um tom claramente de despedida:

“7 anos de contratos completos! Grato à AMC, Elenco e Produção, aos fãs de TWD e especialmente a Chandler por ser sempre 100% dedicado. Seja ao levantar-se às 4 da manhã, trabalhar no frio depois das 2 da manhã, deixar os amigos e o conforto para trás, lutar para tratar dos trabalhos de casa atrasados, tudo sem se queixar, deixando-me sempre orgulhoso e maravilhado por ser seu pai!”

Embora as palavras do pai de Riggs não confirmem que o jovem ator está de saída da série, são claramente aquele tipo de declarações de alguém que está prestes a perecer na série. O timing escolhido também levanta algumas questões, com a produção da sétima temporada a terminar na sexta-feira (18) passada, e o próprio Chandler anunciando a sua entrada na Universidade de Auburn.

Carl continua uma figura central nas HQ’s, que já está no número 160.