The Walking Dead 7×13: Carol rouba a cena em novo episódio

Publicidade
0
717
The Walking Dead
Publicidade

Estamos indo rapidamente para a conclusão da temporada 7, e no último teaser para o próximo episódio de The Walking Dead, parece que qualquer tentativa de paz que havia entre O Reino e os Salvadores está finalmente começando a quebrar.

No último teaser para o episódio da próxima semana ‘Bury Me Here‘ (Me enterre aqui), vemos Carol voltar a participar da luta, enquanto Ezekiel também entra em ação entre os sobreviventes. “É mera sorte que não somos todos loucos“, ele declara.

Com uma sinopse que diz: “as coisas não vão como planejado quando um grupo do Reino entrega bens aos salvadores durante uma entrega rotineira“, The Walking Dead não está realmente entregando muito sobre o episódio.

Mas entre os integrantes do Reino que aparecem olhando para uma sepultura aberta com um sinal que mostra “enterre-me aqui“, Carol corta com um facão o cérebro de um caminhante e Ezekiel que aponta uma arma, mostra como a promessa de Rick no final do último episódio parece boa.

O que também parece bom é que o último episódio de The Walking Dead iluminou um pouco a frente da progressão narrativa.

Apesar de não muito acontecer no espaço de uma hora, o episódio 12 ‘Say Yes‘ – e sim, há spoilers – viu Andrew Lincoln e Danai Gurira, Rick e Michonne oferecem uma super aula de química “natural e cativante”.

O episódio também viu Rick se tornar o mais humano que ele tem sido em um longo tempo já que ele quebrou e confessou que ele ainda é assombrado pela morte de Glenn e está fingindo seu desafio recém-descoberto. Ainda assim, ele prometeu derrubar os Salvadores.

Confira o teaser e uma cena do próximo episódio:

+ Confira mais novidades de The Walking Dead aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir, curta nossa página no Facebook.