The Walking Dead 7×09: a vingança de Rick contra Negan

Publicidade
0
556
Publicidade

Rick Grimes (Andrew Lincoln) coloca seu plano de vingança contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) em movimento nas primeiras fotos dos próximos episódios de The Walking Dead.

Em um preview da segunda metade da 7ª temporada, vemos Rick com seu grupo em uma reunião secreta na Colônia Hilltop – onde eles presumivelmente estarão planejando uma morte extremamente desagradável para Negan.

Junto com a imagem de Rick empunhando uma arma, enquanto leva Michonne (Danai Gurira), Aaron (Ross Marquand) e Tara (Alanna Masterson) para a linha de fogo, a AMC também nos abençoou com uma sinopse muito detalhada do episódio 9 e intitulada de “All Out War“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

All Out War

“A primeira metade da temporada 7 viu Rick (Andrew Lincoln) e o grupo sendo destroçado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), forçado a cair sob sua vontade e brutalmente convencido a viver sob suas regras. A segunda metade da temporada vai se concentrar na preparação para a guerra e recolher os suprimentos e armas para acabar com Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick vai descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam que era. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – derrotar Negan – verão que isso não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que nunca de Alexandria.

Eles irão precisar da ajuda do Reino e da Colônia, mas, como Rick previu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de uma outra forma, vai demorar muito mais. O grupo terá que seguir em frente e correr atrás de armas, alimentos e novos lutadores.”

Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante que verá seu grupo e muitos outros juntos com um objetivo em comum: derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai preparar o grupo para uma guerra total com Negan e seu exército.”

A AMC está obviamente esperando mais do que nunca para criar emoção para o regresso de The Walking Dead no próximo mês, uma vez que enfrentou uma reação de fãs e classificações em queda nos EUA.

A série retorna no dia 12 de fevereiro nos EUA. No Brasil, ela é transmitida pelo canal pago FOX.