The Spoils of War: último trailer de GoT traz uma grande pista

Publicidade
0
153
The Spoils of War
Novo episódio chama The Spoils of War (Foto: Reprodução)
Publicidade

Com três episódios já divulgados, estamos chegando ao ponto médio da 7ª temporada de Game of Thrones. Pode-se dizer que cada episódio até agora tem sido incrível. Se você ainda não viu o episódio da noite passada, fique tranquilo. Não vamos estragar. Mas o seguinte trailer para o próximo episódio pode fazer isso. Então evite assistir antes de ver a vingança da rainha. Se você está familiarizado com o que aconteceu até agora na série, o seguinte trailer deve ser muito intrigante, pois traz uma pista enorme. O episódio 4, chamado de “The Spoils of War” e ambientado no próximo domingo, nem sequer apresenta uma sinopse oficial.

É um descuido da HBO. Ou a empresa está lutando para encontrar palavras que não estraguem o que está prestes a acontecer.

O clipe de 30 segundos abaixo nos mostra várias coisas que ocorrem após as batalhas que acabaram de ocorrer em toda Westeros. Antes de tudo, Daenerys está “irada”, uma vez que está perdendo aliados mais rápido do que imaginava. Ela parece estar pronta para uma ação decisiva. Isso pode ou não incluir algum fogo do dragão.

Em outro lugar do país, Jaime está em uma missão para pagar uma dívida principal dos Lannisters. A questão é: ele será capaz de fazer isso? Uma maneira de ferir os planos militares de Cersei é apanhar esse ouro.

Mas o que realmente me engana neste episódio é o surgimento de um punhal em particular, aquele na imagem de capa . Já o vimos antes desta temporada quando Samwell Tarly o encontrou retratado em um livro que falava sobre o aço de Valyrian, que é o tipo de aço que mata os vagantes brancos.

Essa é a daga Catspaw que aparece em torno da marca de 15 segundos no trailer de The Spoils of War. Alguém parece pronto para usá-la. Mas quem é essa pessoa? Quem ele ou ela quer matar? O trailer nos mostra apenas as mãos da pessoa, e podemos ver um monte de anéis sobre ela.

O próximo suspeito é Littlefinger. E esta imagem nos mostra anéisque parece combinar com a a mão direita no novo trailer.

Sabemos que Littlefinger está no ouvido de Sansa o tempo todo. E ele está principalmente preso no Norte. Então, por que ele está revelando a arma nesta fase? Quais são os planos dele? O trailer não nos diz isso. Essa adaga é a chave para a série. A HBO Nordic fez uso dela em uma promoção.

O que é mais interessante é que uma recente cobertura da Entertainment Weekly com Arya Stark a mostrou usando a adaga. Mas ainda não tem isso. E Arya está indo para casa… onde está Littlefinger.
Então, nos próximos episódios, provavelmente vamos ver Arya tirar essa adaga dele de alguma forma. Confira o trailer completo de The Spoils of War abaixo:

+ Se você curtiu as informações sobre o episódio The Spoils of War, não deixe de conferir as novidades de Game of Thrones clicando aqui.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.