The Prince of Tennis: novo filme anunciado com história original

Publicidade
0
504
Publicidade

O evento “TeniPuri Festa 2016 ~Kassen~” terminou hoje com o anúncio de um novo projeto cinematográfico animado da franquia The Prince of Tennis. O autor do mangá original, Takeshi Konomi, fez o anúncio pessoalmente e declarou que será o produtor executivo do novo projeto.

O filme contará histórias inéditas que se passarão no período de três meses entre as histórias do mangá The Prince of Tennis e  The New Prince of Tennis (Shin Tennis no Ouji-sama). Serão histórias que não foram mostradas em nenhuma das séries de mangá.

a16338-2662247992-1414692894

Takeshi Konomi serializou a série de mangá original The Prince of Tennis na revista  Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre 1999 e 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele joga contra rivais para chegar ao torneio nacional. Esse mangá original já inspirou um anime na televisão entre 2001 e 2005, dois filmes animados e uma peça teatral curta, vários projetos de anime, um filme live-action, uma série de TV em live-action na China, e uma série musical popular.

Konomi, em seguida, lançou a série de mangá Prince of Tennis II na revista Jump Square, em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento avançado do Japão para jogadores sub-17. Esta sequência do mangá gerou a sua própria série de TV animada em 2012. A série The Prince of Tennis II vs. Genius 10, em seguida, lançou cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

Viz Media publicou o 42º e último volume do mangá Prince of Tennis na América do Norte em 2011. Crunchyroll transmitiu o anime The Prince of Tennis II em vários países, uma vez que foi ao ar no Japão, e em seguida, transmitiu os spinoffs do anime. A equipe não anunciou a data de estreia do novo projeto.