The OA: o que você precisa saber sobre a série da Netflix

Publicidade
0
287
The OA é uma série original da Netflix (Foto: Reprodução)
The OA é uma série original da Netflix (Foto: Reprodução)
Publicidade

A websérie The OA nos leva a um mundo de suspense, drama e ficção científica. A obra foi lançada originalmente pela Netflix. Ela é produzida por Brit Marlong e Zal Batmanglij. A primeira temporada já está disponível na plataforma desde de 16 de dezembro.

The OA tem Brit Marling como a estrela principal, na pele de Prairie Jonhnson, uma moça jovem que volta para sua cidade natal depois de ser considerada desparecida por sete anos. Quando despareceu, de forma misteriosa, Prairie, não enxergava, mas agora consegue ver tudo, mas parece que além disso. Tudo indica que a moça se recorda de tudo que lhe acometeu mas não quer comentar nada com sua família nem com a polícia. The OA é bastante elogiada pela crítica pela forma peculiar como é produzida. Outro fato interessante já destacado pela Netflix, é que a série tem muitas características em comum com Stranger Things. 

Confira abaixo o trailer da série:

O que há em comum entre The OA e Stranger Things?

A série chegou em dezembro do ano passado na Netflix e logo nos primeiros dias já foram surgindo várias comparações com Stranger Things, que se passa na década de 80 e conta a história de um menino chamado Will Byres, que por acaso desparece misteriosamente, assim como Prairie, que sangra pelo nariz quando faz algo considerado fora do normal. a mesma coisa também acontece com Eleven quando usa seus poderes telecinéticos. Para completar a teoria de que as duas séries estão interligadas a plataforma divulgou o seguinte vídeo:

The OA é uma série original da Netflix (Foto: Reprodução)
The OA é uma série original da Netflix (Foto: Reprodução)

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.