The Flash: temporada 4 abordará o famoso Rebirth?

Publicidade
0
219
the flash 4
Publicidade

O Flash pode estar adaptando outro famoso arco dos quadrinhos na temporada 4. Durante o fim de semana, um tweet do escritório de produção de The Flash – que já foi excluído – pareceu revelar o título da estréia da temporada: The Flash Reborn. Embora esse não seja o título exato, “Reborn” parece ser um aceno para a série limitada de seis exemplares de 2009 The Flash: Rebirth, que foi escrito por Geoff Johns, um produtor executivo da série e o Chefe Criativo da DC Comics, que também escreveu o Flashpoint – que a série adaptou na última temporada.

Quando vimos Barry (Grant Gustin) no último episódio da temporada 3 da série, ele havia derrotado Savitar. Nos quadrinhos, a versão de Barry Allen de The Flash estava “faltando” depois que o Velocista Escarlate se sacrificou durante Crise nas Infinitas Terras – um enredo que foi fortemente sugerido desde o piloto da série.

Com Barry fora dos quadrinhos, coube a Wally West ser o novo Flash – bem como Barry deixou recentemente Wally (Keiynan Lonsdale) responsável pela proteção de Central City no final da temporada 3.

ALERTA – SPOILER DOS QUADRINHOS E DA SÉRIE: quando Barry Allen voltou em Rebirth, ele se transformou no velocista sombrio Flash Negro. Na série, Hunter Zolomon (Teddy Sears) tornou-se o Black Flash no final da temporada 2, mas foi posteriormente morto nas ordens de Savitar por Nevasca (Danielle Panabaker) no final da temporada 3. Portanto, seria sensato que o Speed ​​Force precisasse de um novo Flash Negro para fazer suas licitações se a série decidisse seguir esta rota. No entanto, Barry só tornou-se o próprio Flash Negro por causa de Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso/Zoom, que usou uma Força de Velocidade negativa para transformar Barry em uma arma contra sua família para que mais uma vez morresse.

Então, é por isso que é improvável que a série tenha essa rota exata: os chefes de Flash revelaram anteriormente que a quarta temporada não apresentaria um grande golpe de velocidade. Em vez disso, o show deu duas dicas diferentes que Clifford DeVoe (confira aqui), também conhecido como The Thinker, será o vilão na temporada 4. Além disso, é improvável que a série trouxesse o Flash Reverso novamente – ele atormentou Barry na temporada 1, em seguida, juntou-se à Legion of Doom para assumir os Legends na temporada passada de Legends of Tomorrow.

No entanto, há uma história de Rebirth inteiramente diferente que o título poderia estar se referindo: o atual arco do DC: Rebirth, que iniciou em 2016 após o final do The New 52 run. Nesses quadrinhos, Barry se torna mentor de um novo conjunto de velocistas depois de uma tempestade da Força de Aceleração – como o final da temporada 3!

Claro, há outro vilão velocista na primeira corrida de DC: Rebirth, conhecido como Godspeed, mas The Flash tem uma habilidade para colocar um toque dos quadrinhos, então, basicamente, qualquer uma dessas histórias de Rebirth pode ser viável. Ou, você sabe, “Reborn” poderia ser tomado literalmente e o Velocista Escarlate será de alguma forma renascido e libertado da Força de Aceleração na próxima temporada e a história não é inspirada em nenhuma corrida de quadrinhos. Devemos saber mais quando The Flash e os produtores executivos se dirigem para a Comic-Con em algumas semanas.

A 4ª temporada de The Flash retorna dia 10 de outubro.

Ansiosos pela 4ª temporada de The Flash? Confira as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook