The Flash: Quem será o vilão da 4ª temporada?

Publicidade
0
910
the flash 4 temporada vilao azul cobalto goodspeed
Publicidade

Com o final da 3ª temporada, existe uma grande lacuna a ser preenchida. O posto de vilão da 4ª temporada de The Flash precisa ser ocupado… por algo ou por alguém. Mas se você está esperando alguma revelação sobre o final da 3ª temporada, desculpe desapontá-lo, pois não iremos estragar a surpresa ao menos nesta matéria. Então vamos teorizar e discutir sobre o próximo vilão da 4ª temporada.

Flash possui diversos vilões – muitos deles já marcaram sua presença nas temporadas passadas, porém há dois deles que ainda não deram as caras: Godspeed e Azul Cobalto. Não conhece esses vilões? Então vamos esclarecer vossas dúvidas!

the flasjh vilao da 4 temporadaO primeiro que vos apresentarei é o Godspeed, este que imaginamos ser o vilão que junto com o Savitar dos quadrinhos formaria o vilão Savitar da série. Porém, estávamos enganados. Mas GodSpeed ainda sim é um vilão a ser considerado.

Nas Hq’s, o personagem August Heart apareceu pela primeira vez durante os eventos DC Rebirth como um amigo policial, que começou sua carreira como velocista auxiliando Barry, e a exemplo de seu mentor, adquiriu suas habilidades através de uma tempestade de raios. Porém, em sua sede por fazer justiça, ele acaba matando diversos vilões em Central City e isto não é atitude de um herói, certo?

Um louco, um velocista. Até aí nenhuma novidade para um vilão do Flash, correto?! Bom, no episódio que fez August Heart ganhar seus poderes, várias  pessoas em seguida ganharam também os mesmos poderes, porém ele em especial, possui uma habilidade diferente dos demais de roubar a velocidade de outros velocistas e matá-los durante o processo, sem dizer que nas Hq’s ele taxado como um Seral Killer. Portanto, o nível de loucura será uma pouco maior.

Na história de origem do personagem, também tivemos a aparição de uma “doutora” que também se tornou uma velocista e ajudou Barry nos laboratórios STAR a treinar os diversos velocistas que surgiram após aquela tempestade de raios.

Confiram a origem de Godspeed pelo canal Superhero:

Traçando um paralelo com a série, temos uma “doutora” que nos foi apresentada nos episódios finais da 3ª temporada e quem poderia fazer o papel do “colega policial” de Barry? Nossa aposta é Julian Dorn (Tom Felton).

The Flash – Conheça o Azul Cobalto

O outro personagem que andou sendo bastante comentado nas redes sociais como sendo a identidade por trás de Savitar é Eddie Thawne. Porém, como podemos ver, ele não era a identidade por trás de Savitar… mas existe um outro Thawne dos quadrinhos que ainda não foi explorado: Malcolm Thawne.

Malcolm Thawne, é na verdade o irmão gêmeo de Barry! Sim, irmão gêmeo. Mas calma que iremos explicar! Na noite em que Barry nasceu, Nora estava grávida de gêmeos, e nessa mesma noite um outro Thawne estava nascendo, ou melhor: morrendo. Acontece que o médico que deveria atender aos dois chamados estava bêbado e para aliviar a dor de uma das mães decidiu dar um dos gêmeos a Charlene Thawne (temos quase certeza que esta indivídua já foi citada na série, uma única vez por Eddie) e para os Allen, o seu outro filho havia morrido no parto.

Já adulto, Malcolm descobre que era irmão de Barry e que ele recebeu todo o carinho e atenção que ele não recebera. Então, ele decide que Barry era o culpado e com inveja e movido pelo forte sentimento de vingança, vira seu inimigo.

Certo! Mas agora vocês devem estar se perguntando: quais os poderes do Azul Cobalto? A família Thawne era praticante de magia negra e possuíam o controle sobre um artefato místico que concedia grandes poderes entre eles. O artefato deu a Malcolm a habilidade de roubar a velocidade dos Flashs.

the flash azul cobalto vilao 4 temporada

Como é sabido da maioria, a história de Eddie acabou muito mal contada, o que fez com que os fãs cogitassem a ideia de que Eddie fosse a identidade por trás do vilão Savitar.

Com as devidas adaptações, e talvez como uma consequência do Flash Point, essa história poderia ser adaptada para que Eddie tome o lugar de Malcolm e assim possamos trazer o ex-namorado de Iris de volta a trama.

Os dois vilões possuem grandes histórias nas Hq’s e nada impede que eles venham a entrar na série. Se os produtores quiserem inovar, trarão o Azul Cobalto, mas caso deem preferencia a trazer mais um velocista, o Godspeed seria uma excelente aposta, dada sua recente popularidade nas Hq’s americanas.

Leia também:

+ The Flash: Wally West será o Flash da 4ª temporada (teoria)

Curtiram a ideia de termos Godspeed ou Azul Cobalto como vilão da temporada 4 de The Flash? Novidades da série você confere no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.