The Flash: filme será totalmente reescrito

Publicidade
0
298
Publicidade

A Warner Bros. decidiu dar uma direção completamente nova ao filme do Flash. Por este motivo, o roteiro será reescrito “desde a primeira página,” segundo informou a Variety. Até o momento, a Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar de ainda não ter sido contratado outro diretor para preencher o lugar deixado vago pela saída de Rick Famuyiwa, em outubro de 2016, a Warner Bros. contratou Joby Harold para reescrever a história.

Harold é o escritor do roteiro do próximo King Arthur: Legend of the Sword, que o diretor Guy Ritchie promete ser “enorme e espetacular.”

Anteriormente, Ciborgue havia sido confirmado no filme do Flash, assim como em Liga da Justiça [mas com o roteiro sendo reescrito, será que ele realmente irá aparecer no filme do velocista?]. Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, também deverá participar do filme da Liga.

+ 6 coisas de Flash e Ciborgue que precisamos ver no filme do velocista

O blockbuster da DC, Batman vs Super-Homem, foi mal visto pelos críticos, tendo recebido oito nomeações para os Razzies, incluindo Pior Filme. No entanto, o público pareceu gostar do filme, que arrecadou, globalmente, cerca de US$873 milhões de dólares.