The Flash: confira nove spoilers para a 4ª temporada

Publicidade
0
147
the flash 4
Publicidade

A nova temporada do Flash retorna em outubro – e com um episódio de estréia intitulado ‘The Flash Reborn‘, e uma aposta bem segura é que Barry Allen (Grant Gustin) estará de volta à Central City depois de sacrificar-se na Força de Aceleração para evitar uma catástrofe na temporada passada.

A temporada quatro vai chegar “seis meses” depois que os eventos da ‘Finish Line’ e Carlos Valdés (Cisco) disse recentemente que o Team Flash está “agarrando os pedaços para manter a cidade unida” sem o seu líder.

“Nós não podemos manter os vilões quietos com a mesma eficiência que ele costumava, então, à luz disso, Cisco fazrá o que for preciso para recuperar seu amigo!”

Aqui está um guia cheio de spoilers sobre o que esperar quando The Flash retornar. Tudo isso, é uma cortesia do elenco e da CW – Grant Gustin (Barry Allen / The Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Tom Cavanagh (Harrison Wells), Jesse L Martin (Joe West) e Keiynan Lonsdale (Wally West / Kid Flash).

1. Barry retornará um homem mudado da Força de Aceleração

“Para Barry, na verdade não se passaram seis meses”, diz Gustin. “Na Força de Aceleração, o tempo é meio que não linear, e acho que essa experiência foi diferente para ele. Ele esteve sozinho, experimentando toda a vida do início ao fim… revivendo uma e várias vezes. Então, eu acho que quando ele saiu, ele teve esse despertar e tem essa compreensão de coisas que ele nunca teve antes, e ele foi capaz de entender muitas coisas.

Ele realmente aprendeu algumas coisas na Força de Aceleração, então quando ele sai, ele é – por falta de uma palavra melhor – mais sábio do que nunca. E teremos que ver como o Team Flash se ajustará ao novo e sábio Barry!”

+ The Flash: conheça o ator que interpretará o homem elástico

+ The Flash 4ª temporada: o retorno de Barry e o novo uniforme

+ The Flash 4ª temporada: trailer destaca Íris e o vilão Samuroid

2. O Flash não será o mesmo no início

Revivendo sua vida uma e várias vezes? Parece muito intenso – e de fato, a mente de Barry estará “confusa e confusa” quando ele retornar para casa.

“Barry e sua experiência na Força de Aceleração… vamos ver o que isso resultou para ele”, explica Gustin. “Foi muito difícil [para entrar], então ele não é ele mesmo.

Experimentando tantas coisas em uma quantidade tão condensada, várias vezes, leva muita coisa ao seu cérebro… então, ele não será realmente o Barry quando sair pela primeira vez”.

3. Iris agora é a líder do Team Flash

Com Barry tendo deixado seus entes queridos para trás, sua noiva Iris liderou o Team Flash na ausência dele. “Seis meses depois, ela tem que entrar no papel que Barry deixou”, revela Candice Patton.

“Todo mundo está questionando se e quando Barry vai voltar, e ela lida com isso em seu próprio caminho. Você verá uma Iris muito diferente na 4 ª temporada – ela está quase endurecida e um pouco mais pessimista”.

4. Iris não perdoa facilmente Barry

O Flash desistiu de sua vida em Central City para exercer controle sobre a instável Força de Aceleração, mas há consequências para seu gesto heroico – por um lado, Iris não está entusiasmada com o seu amado Barry tendo deixado-a para trás.

“O Team Flash teve que lidar com a perda de Barry e a escolha que ele fez, especialmente Iris”, diz Gustin. “Ela tem dificuldade em não levar para o lado pessoal, quando a deixou para trás… enquanto eles estavam noivos!”

“Ele não a consultou”, acrescenta Candice Patton. “Foi uma decisão rápida e então eu penso que quando ele saiu, essa seria uma conversa que eles precisavam ter. Por mais icônicos que sejam, Barry e Iris ainda têm seus problemas e eles precisam desesperadamente trabalhar isso. Então, é algo que penso que vamos investigar.”

5. Wally se tornará o The Flash

Wally West foi obrigado calçar “os sapatos” de Barry – ou melhor, o traje – e se tornar The Flash, como o personagem fez nos quadrinhos originais.

“Wally tem que intensificar e ser o Flash, junto com o Vibro de Cisco”, diz Jesse L Martin. “Joe orgulha-se muito de ver Wally ser o super-herói que ele sempre quis ser”.

“Eu acho que Wally foi forçado a crescer muito mais”, sugere Keiynan Lonsdale. “Ele está sofrendo como todos, mas ao mesmo tempo, ele definitivamente tem fé que Barry vai voltar”.

Entretanto, Wally está trabalhando ao lado de Cisco para combater meta-humanos e limpar as ruas de Central City.

“Eles estão planejando algumas coisas boas para Wally nesta temporada – ele está passando por muitas mudanças”, sugere Patton. “Kid Flash teve que entrar nos sapatos de Barry, então agora Wally e Iris são colega de trabalho, essencialmente. É esse tipo de dinâmica que vimos no episódio ‘Flashpoint’ – os irmãos em equipe”.

6. Podemos encontrar outra nova versão de Harrison Wells

Cada temporada de The Flash nos apresentou a uma versão diferente de Harrison Wells, com Tom Cavanagh criando várias interpretações distintas do mesmo homem.

Primeiro, conhecemos Harrison Wells da Terra-1, que foi assassinado e posteriormente representado pelo malvado Eobard Thawne/Flash Reverso. A segunda temporada apresentou Harrison Wells da Terra-2, enquanto no ano passado viu a estréia do romancista hiperativo ‘HR’.

‘Finish Line’ viu HR sacrificar sua vida para salvar Iris. E nessa temporada, ele volta ou vamos encontrar um novo Wells?

Parece que a resposta é ambas. “Nós vamos começar com Harry e então encontrar um caminho, eu acho, para tentar obter uma versão diferente de Wells… seja uma nova versão de Harrison ou algo que nunca vimos”, sugeriu Cavanagh.

7. Caitlin não pode soltar completamente a Nevasca

Depois de se esforçar para conter sua mal-humorada Nevasca, Caitlin Snow optou por deixar os Laboratórios STAR e seus amigos por um tempo, na esperança de redescobrir seu senso de si mesmo.

Danielle Panabaker retornará na temporada 4, mas como Caitlin, ou como sua homóloga gelada?

“É sobre um salto de seis meses desde o final da temporada 3 até o início da temporada 4 e … Eu não estou nos Laboratórios STAR!” Revela Panabaker. “Aqui está o que posso falar sobre a temporada 4: aqueles que amam Caitlin Snow não ficarão desapontados e aqueles que amam Nevasca, também não ficarão desapontados!”

8. Danny Trejo’s Breacher ameaçará a vida amorosa de Cisco

Um dos nomes mais emocionantes que está sendo adicionado ao elenco do Flash nesta temporada é Danny Trejo, que interpretará Breacher – um caçador de recompensas da Terra-19, que também é o pai do interesse amoroso de Cisco: a Cigana (Jessica Camacho).

“Cisco e a Cigana… eles estão realmente levando para o próximo nível, há um verdadeiro amor entre os dois”, afirmou Valdés. “No entanto, Breacher realmente irá testar esse relacionamento!”

9. DeVoe será um tipo diferente de inimigo para o Team Flash

O principal inimigo da quarta temporada, porém, será Clifford DeVoe, também conhecido como O Pensador – interpretado por Neil Sandilands.

Nos quadrinhos originais da DC, DeVoe era um advogado fracassado que acreditava que ele tinha um intelecto superior ao de todos. Este último antagonista marca uma partida para o The Flash, já que as três temporadas anteriores Barry sempre lutou contra um Velocista doente que poderia igualar e até superar a velocidade do nosso herói – primeiro Flash Reverso, depois Zoom e, mais recentemente, Savitar.

“Sim, não é um velocista!” Disse (aliviado) Grant Gustin. “Com DeVoe, vamos ter que encontrar maneiras de superá-lo… será legal. Barry será realmente o Homem Mais Rápido Vivo nesta temporada!”

The Flash retornará ao canal CW numa terça-feira, dia 10 de outubro.

Para mais detalhes da 4ª temporada de The Flash não deixe de acompanhar diariamente as novidades no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook