The Flash 4ª temporada: trailer destaca Íris e o vilão Samuroid

Publicidade
0
191
The Flash 4x01 sinopse promo trailer S4X01
Publicidade

O episódio 4×01 de The Flash intitulado “Flash Reborn” ainda está longe de nos ser apresentado, entretanto o painel da CW nos trouxe algumas novidades e você poderá conferi-las aqui.

Vamos começar por Caitilin que de cara irá perder novamente mais um de seus interesses amorosos, uma vez que durante o painel da Comic Con Tom Felton, ator que interpreta Julian, confirmou que não estaria retornando para esta temporada. A atriz também afirmou que Caitilin não tomou a cura porque pretende aprender a lidar com a Nevasca.

Vamos para os vilões confirmados. Na Comic Con foi feita a revelação do ator que interpretará o vilão Devoe nesta 4ª temporada de The Flash: Neil Sandilands, Kim Engelbrecht foi confirmada como a assistente do vilão – a mecânica e por fim a última escalação divulgada do elenco: Danny Trejo, que interpretará Breacher (invasor), o caçador de recompensas que é pai de Gypsy.

Este slideshow necessita de JavaScript.

the flash 4x01 sinopse trailer promoPor último a atriz Candice Patton (Íris West) comentando sobre o papel de sua personagem neste inicio de temporada:

” […] Iris está devastada por Barry ter entrado na Speed ​​Force e por eles não terem discutido sobre isto […] 

No inicio da temporada 4, Iris concentrará suas energias na liderança do time Flash. Agora que Íris é a chefe da equipe ela buscará tirar Barry da Speed Force […]”.

Confira o trailer da 4ª temporada de The Flash:

Leia também:

The Flash: Quem é DeVoe? Será ele o vilão da 4ª temporada?

The Flash 4ª temporada: Wally West confirmado como o novo Velocista?

The Flash 4ª temporada: novos vilões e o homem-elástico confirmados!

Para mais detalhes da 4ª temporada de The Flash não deixe de acompanhar diariamente as novidades no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook