The Flash 3×12: trailer do episódio – Intocável

Publicidade
0
1358
The Flash
Publicidade

The Flash transmitiu ontem mais um grande episódio da terceira temporada. Logo após o último episódio, “Dead or Alive” (Morto ou Vivo), que contou com a estreia de Jessica Camacho como Gypsy da DC Comics, a CW exibiu um novo trailer para o décimo segundo episódio da temporada 3 intitulado “Untouchable” (Intocável), que vai ao ar na terça-feira, 7 de fevereiro.

Este episódio irá apresentar o personagem de DC Comics Clive Yorkin (interpretado por Matthew Kevin Anderson), um personagem menor em Flash, que tem um poder meta-humano mortal. Com base na descrição do episódio, parece que os dois membros da família West, Iris e Joe estarão em apuros por causa de Yorkin.

Você pode verificar o trailer abaixo, juntamente com a descrição oficial da CW para o episódio – no entanto, esteja ciente de alguns spoilers para o episódio.


Untouchable” – “Intocável

O TOQUE DA MORTE – Barry (Grant Gustin) e a equipe do S.T.A.R. Lab. trabalham juntos para derrotar Clive Yorkin (estrela convidada Matthew Kevin Anderson), um criminoso meta-humano que está metodicamente matando pessoas fazendo com que elas se decomponham a uma taxa acelerada. Joe (Jesse L. Martin) torna-se seu próximo alvo, mas é Iris (Candice Patton), que é pega no fogo cruzado. O Flash ensina Kid Flash (Keiynan Lonsdale) e começa a elevar o treinamento do novo speedster para outro nível.

The Flash 3×12 – Confra a galeria de fotos divulgada do episódio:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rob Hardy dirigiu o episódio escrito por Brooke Roberts & Judalina Neira.


The Flash vai ao ar nas noites de terça-feira no canal The CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.