The Flash 3×11: Gypsy a procura de Harrison Wells

Publicidade
0
415
Publicidade

A 3ª temporada de The Flash retorna com o episódio 11 intitulado “Dead or Alive”. Nele, veremos Cisco Ramon numa batalha épica e Gypsy (Jessica Camacho) revelando que tem um passado com Harrison Wells, e é por isso que ela vem para a Terra-1.

O passado de Harrison Wells (Tom Cavanagh) vem a tona quando quando um caçadora de recompensas com poderes de VIBRO chamada Gypsy chega em Central City para trazê-lo de volta à Terra-19 para ser julgado por seu crime. Acontece que a viagem inter-dimensional é ilegal em sua Terra. Harrison Wells se rende, mas quando Barry (Grant Gustin) e Cisco (Carlos Valdes) descobrem que a única esperança dele seria desafiar Gypsy para uma luta até a morte, eles intercedem e Cisco se oferece para lutar contra ela.

O novo episódio de The Flash vai ao na próxima terça-feira (24) no canal The CW.

Retorno de Rick Cosnett na pele de Savitar?

De acordo com a imprensa norte-americana, Rick Cosnett pode voltar na pele de Eddie Thawne, fazendo um breve retorno em um período de tempo que acontece na temporada 2, onde Barry Allen viaja de volta no tempo.

Agora, Cosnett não pôde negar a boa notícia e confirmou em sua conta oficial do Twitter que estaria voltando em The Flash. “Ok, odeio provocar vocês, mas eu posso dizer: eu estou voltando em The Flash”.

Com tal afirmativa, os fãs estão se questionando se o ator voltará como um bom ou mal personagem! Bem, há especulações de que Eddie é realmente Savitar. Embora tudo fosse apenas especulações e nada tenha sido confirmado ainda até o episódio de retorno de “The Flash”.