The Big Bang Theory: 3 importantes membros do elenco negociam renovação

Publicidade
0
228
Publicidade

Os três principais membros do elenco de The Big Bang Theory – Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki – deram início as negociações para renovar seus contratos… e essa é umaa boa notícia para os fãs!

Durante a Television Critics Association, Glenn Gelle, presidente da CBS entretenimento, informou que as negociações foram iniciadas: “Nós estamos em negociações, mas é definitivamente um negócio como de costume. Estamos cautelosamente otimistas que teremos um acordo firmado.”

Geller também confirmou que não há cronograma para concluir as negociações com os interpretes de Sheldon, Penny e Leonard. Perguntado se a série poderia continuar sem nenhum deles, ele respondeu: “Queremos que todos voltem, esse é o objetivo”.

Com a série atualmente em sua 10ª temporada, chefes da CBS estão tentando resolver os contratos de suas estrelas – que são definidos para expirar no final da temporada 10.

Em 2014, Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco assinaram acordos que garantiram a cada um deles uma taxa de US$ 1 milhão por episódio. Se pararmos pra pensar, eles conseguiram uma grande fortuna nos últimos três anos… tendo em vista que de lá pra cá, tivemos 72 novos episódios exibidos pela CBS.