Netflix: 4ª temporada de Vikings já tem data de estreia confirmada

Publicidade
8
7357
vikings
Publicidade

Desde que estreou em 2013 a aclamada série vem aumentando sua legião de fãs, e não é pra menos. Quando a quarta temporada estreou, já tínhamos a confirmação de que haveria uma quinta temporada.

A história ambientada na Escandinávia do século VIII, hoje território da Suécia, Dinamarca e Noruega, se baseia em eventos verídicos e em uma das grandes culturas contemporâneas da sua época.

+ Vikings: Jonathan Rhys Meyers se junta ao elenco na temporada 5

+ Vikings: confira o trailer e detalhes da 5ª temporada

E pra quem é apaixonado pelo maior serviço de streaming do mundo como nós, temos uma grande novidade: a temporada 4 de Vikings está com data marcada de estréia na Netflix para o dia 22 de fevereiro de 2017. Não deixe de conferir outros lançamentos Netflix em fevereiro de 2017.


Atualização 22 de fevereiro de 2017

Link para 4ª temporada – 10 primeiros episódios: https://www.netflix.com/title/70301870

Netflix informou recentemente que os outros 10 episódios da 4ª temporada (11º ao 20º), estarão disponíveis nas próximas semanas. Fiquem atentos que em breve traremos mais detalhes!


+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

  • Artur Silva Vieira

    o foda e que so colocaram metade da temporada

  • Drogba Legend

    Quando vão disponibilizar a segunda parte?

    • Werlley Carvalho

      Olá! Ainda não temos essa informação, assim que soubermos atualizaremos a matéria! Ok? Se inscreva no nosso site e acompanhe as notícias 😉 Obrigado pelo feedback!

  • Alin Lopes

    Que demora viu.. =
    já existe a temporada 4 – de 1 a 20, mais só colocaram até a 10. por favor bota logo do capitulo 11 a 20, a ansiedade é muita.. ja pensei até em cancelar a netflix. porque disso. =

  • Marcos Roberto Picoli

    bom odiei a serie se o fim for o 20ª episódio da 4ª temporada, Hagnar morreu ficou chato se não fizerem ele retornar vai ficar chato pacas ser for renovado a serie, e outra Deus Cristão se for para ficar vendo coisa so Deus e Jesus e vou para Igreja, A Serie Vikings PORRA, aborda sobre só os Deuses Vikings porra ficou muito furo, uma porra de buraco na serie sem explicação, sou fã da Serie mais to 100% insatisfeito do rumo que a Serie tá tomando de Vikings ta acabando e virando Os 10 mandamentos ou a Terra Prometida da Record. Espero que eles pensem nisso e coloquem Histórias sobre Viking – A animação de Como treinar o seu Dragão – é mais Viking, do que o rumo que tá tomando a Serie. Depois que Hagnar morreu no episodio 15 da 4ª temporada, serio a série decaiu ficou chato massante e tipo virou uma briga de irmãos RETARDADOS para vem que tem o carrinho melhor. Bom dependendo de como será o primeiro episodios da 5ª temporada eu irei, abandonar a série. Não que ver briga de irmão 1 alejado maluco 1 irmão que morreu para o alejado, essa porras de briguinhas eu tenho em casa.

  • Dudu Olivieri

    “A Netflix informou recentemente que os outros 10 episódios da 4ª temporada (11º ao 20º), estarão disponíveis nas próximas semanas. Fiquem atentos que em breve traremos mais detalhes!”

    Estamos em maio e nada dos detalhes que seriam trazidos em breve…

    • Werlley Carvalho

      Não somos responsáveis pelo conteúdo que é posto na Netflix, tanto que geralmente ressaltamos em nossas matérias que se tratam de previsões. Sabemos apenas o que nos é informado pela assessoria de imprensa da empresa. Essa foi a resposta que tivemos: “…nas próximas semanas estaremos disponibilizando o restante da temporada, infelizmente não temos autorização de divulgar a data precisa”. Quaisquer nova informação estará sendo divulgadas aqui no site.

  • A Netflix informou o seguinte: […]Recebemos não há muito tempo a primeira parte da 4ª temporada mas ainda estamos aguardando a liberação da licença pra segunda parte […]