Temporada 4 de Gotham irá explorar ‘indiretamente’ o passado de Alfred

Publicidade
0
104
Publicidade

Explorar para saber mais sobre a versão de Alfred em Gotham. Essa será a tônica da próxima quarta temporada do show. Em uma série com o menino que um dia se tornará o Batman, um psicopata que é possivelmente o futuro Coringa, e a incrivelmente difícil de matar Fish Mooney, é claro que o misterioso e por vezes duro, mordomo de Bruce Wayne, não passaria despercebido. A encarnação de Alfred Pennyworth (Sean Pertwee) em Gotham mostra-se altamente qualificado tanto com armas quanto no combate corpo a corpo.

Parte disso é sem dúvida devido à carreira militar de Alfred, mas Gotham repetidamente insinuou em partes mais escuras do passado de Alfred que ele preferiria que Bruce não soubesse – o que presumivelmente incluirá atos violentos não sancionados por um governo. Ainda assim, as respostas reais às perguntas de fãs sobre a história de Alfred foram poucas e distantes ao longo das três temporadas de Gotham até agora.

Aqueles curiosos sobre as possíveis transgressões do passado de Alfred agora têm mais motivos para esperar a temporada 4 de Gotham, já que Pertwee disse ao Cinema Blend que a nova temporada vai mergulhar mais fundo no lado sombrio do personagem, embora indiretamente.

Alfred gotham

“Eu acho que vocês irão descobrir indiretamente sobre seu passado e a pessoa que ele era. Ele não está orgulhoso. Ele tem mais demônios do que Bruce tem. E é por isso que eles sempre foram inevitavelmente agrupados, e eles se encontram, e essa relação sofre quando o jovem cresce. Alfred tenta mantê-lo com ele, e ele simplesmente não pode”.

O último ponto de Pertwee sobre como Alfred considera cada vez mais difícil manter-se com Bruce enquanto o menino cresce, é um claro prenúncio de como sua dinâmica mudará quando Bruce finalmente se tornar o Batman por completo. Como visto na maioria das histórias do Homem-Morcego, Alfred ficou muito velho para fazer algo no lado físico da coisa, e tornou-se mais um assistente de Bruce e alguém que o super-herói vai ao aconselhamento, do quê um aliado na hora da porrada.

Embora certamente não exista vergonha nesse papel consultivo, é difícil imaginar o duro Alfred aceitando o lado coadjuvante da história sem uma briga. Ainda assim, os estragos do tempo não poupam ninguém, e com Alfred não será diferente. Enquanto isso, uma pergunta surge no ar: qual o efeito que as possíveis revelações sobre o passado podem ter sobre a relação entre Alfred e Bruce?

+ Gotham: estreia da 4ª temporada é antecipada pela FOX

Já dá para sentir um frio na barriga com a nova temporada… Tem alguém ansioso aí?

Confira o trailer da 4ª temporada de Gotham

Se você está ansioso pela 4ª temporada de Gotham, não deixe de conferir as novidades do Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook