Temporada 2 de Luke Cage vai explorar a identidade pública do personagem

Publicidade
0
218
Publicidade

Durante seu tempo fora – entre a produção de Os Defensores e o início da produção da segunda temporada de Luke Cage, Mike Colter fez uma parada no Comicpalooza de Houston e falou um pouco sobre voltar para o personagem em sua série solo. Enquanto todos os personagens (Demolidor, Punho de Ferro e Jessica Jones) do crossover serão alterados por suas experiências juntos, ainda há muitos segmentos de suas séries individuais que precisam ser seguidos. De acordo com Colter, um tal segmento para a próxima temporada estará tratando de sua identidade MUITO pública.

A última metade da 1ª temporada provocou a ideia de pessoas que vêm até Luke para ajudar, uma vez que ele fez a escolha de não esconder suas habilidades, e parece que essa decisão irá desempenhar um papel central para o personagem avançar:

“É algo que vamos explorar nos Defensores e espero que também aconteça na 2 ª Temporada de Cage – que eu começo em breve. É muito diferente. Ele está fora. As pessoas sabem como ele é. Ele não está em nenhum tipo de disfarce. As pessoas sabem onde ele vive. Eles sabem onde encontrá-lo por isso é algo que ele tem que lidar. A maioria dos super-heróis não tem que lidar com isso e pode tipo: mantê-la [a vida] separada.”

Depois que a briga de Cage com Cascavel foi transmitida e dada a natureza pública de sua rendição às autoridades, não há dúvida de que ele vai ser o mais reconhecível da tripulação e vai receber muita atenção de ambos os lados da lei. E é ótimo ver o quarto dos escritores Netflix entendendo como isso tem sido uma parte central das aventuras de quadrinhos de Luke e optar por explorá-la na série. Enquanto ele é à prova de balas, sua identidade pública torna-o vulnerável por aqueles que ele se preocupa e é quase certo que vamos ver muita gente inocente servindo de alvo para atacar Luke Cage. Não é tudo ruim para Luke (ou fãs) no entanto, porque é a sua identidade pública que poderia potencialmente nos aproximar da série Heróis de Aluguel que todos nós queremos ver.

A série Os defensores está se aproximando e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.