Tekken 7: Fated Retribution lança vídeo promocional

Publicidade
0
557
Tekken 7
Publicidade

Um vídeo promocional para a colaboração do jogo arcade Tekken 7: Fated Retribution com o New Japan Pro-Wrestling estreou no evento “an presents Dai Pro-Wres Matsuri 2017”. O vídeo apresenta o conteúdo crossover do jogo que será lançado este mês.

Um traje inspirado em Kazuchika “Rainmaker” Okada do New Japan Pro-Wrestling estará disponível para o personagem King de Tekken durante a colaboração. O movimento de fúria de King mudará para chuva de dinheiro de Rainmaker. De 23 de janeiro a 22 de fevereiro, os jogadores podem desbloquear camisetas da colaboração e fantasia do crossover de King quando eles jogam números específicos de vezes. Os jogadores também poderão comprar as camisetas “New Japan Pro-Wrestling x Heihachi” e “Bullet Club” a partir de 23 de janeiro. Camisetas de colaboração no mundo real para jogadores estão programados para serem vendidos no final de janeiro. Os itens de colaboração 2D com os projetos “King x Okada Kazuchika” e “New Japan Pro-Wres” serão lançados na primavera.

Bandai Namco Entertainment lançou Tekken 7: Fated Retribution para Tekken 7 no Japão em 5 de julho. A atualização inclui uma atualização de gráficos, bem como um novo sistema, novos estágios, novos trajes, novos itens e novos personagens. Bandai Namco Entertainment adicionou Akuma (Gōki) do jogo Street Fighter da CAPCOM e Nina Williams como personagens jogáveis na atualização.

Tekken 7: Fated Retribution será a base para o eventual lançamento do Tekken 7 para PlayStation 4, Xbox One e PC no Ocidente no início de 2017 e na primavera de 2017 no Japão. Lee Chaolan, Violet, e Miguel também estão se juntando à lista do console para o lançamento do jogo.

Confira o vídeo divulgado:

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.