Ator de Supernatural revela possibilidade de Trickster voltar à história

Publicidade
0
539
Richard Speight Jr o Arcanjo Gabriel de Supernatural 2017
Publicidade

O ator norte-americano Richard Speight Jr., o Arcanjo Gabriel ou Trickster em Supernatural – série aclamada no Brasil e no mundo e exibida aqui pela Warner e SBT, foi sabatinado por fãs durante a CCXP Tour Nordeste.

Ele contou que começou a atuar aos quatro anos de idade em filmes de baixo orçamento, tendo que ralar bastante para chegar ao show business por ter nascido longe dos holofotes de Los Angeles.

Ele entrou no universo de Supernatural vivendo o Arcanjo Gabriel, e agora é um dos diretores da série e também um dos maiores entusiastas da franquia, participando de diversas convenções pelo mundo.

As primeiras questões foram postas pela moderadora Aline Diniz que intercalou o bate-papo com a exibição de cenas da série. Entre os assuntos, ele destacou como “rara” a chance de poder interpretar um personagem com características obscuras e leves ao mesmo tempo.

Richard Speight Jr o Arcanjo Gabriel de SupernaturalEle também chamou a atenção para a exaustiva rotina de gravações. Segundo o ator, são oito dias seguidos, 12 horas diárias, rodando entre 45 e 50 páginas de roteiro. “É muito ambicioso o que esse show faz”. O ator ainda apontou que “uma porta foi deixada aberta” para a volta do Trickster à trama.

Os fãs quiseram saber qual episódio ele mais curtiu dirigir, com quem mais gostou de contracenar, quais cena, temporada e personagem favorito.

Descontraído, ele falou sobre o lado positivo de ser ator e o que costuma fazer antes de entrar no set de filmagem. “Eu faço xixi, é o grande ritual”, brincou. Também fez piada sobre o fato de odiar doces, ao contrário do Arcanjo Gabriel.

Ao ser perguntado sobre qual outro papel gostaria de interpretar dentro da série, indicou Lúcifer, o vilão da história vivido por Mark Pellegrino. “Assim eu poderia matar ele ao menos uma vez”.

Richard já participou de outras séries televisivas, como Band of Brothers, Jericho e The Agency. No cinema, atuou em Velocidade Máxima 2 (Speed 2: Cruise Control), Independence Day e Pânico em Alto Mar.

+ Se você curte Supernatural, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.