Confira a nova série derivada do universo de Supernatural

Publicidade
0
198
Publicidade

Supernatural foi e ainda é um grande sucesso, entretanto muitos fãs desejavam que a série tivesse encontrado seu fim ao final da 5ª temporada quando Sam e Dean enfrentaram Lúcifer, porém a fórmula de sucesso não poderia parar e assim tivemos diversas temporadas para a alegria de alguns e para a tristeza de outros. A série apresenta claros sinais de desgaste e seguindo a fórmula utilizada por The Vampire Diares com The Originals a séries também ganhará uma série derivada.

jody Mills supernatural serieDe acordo com a imprensa norte-americana, a nova série derivada será focada em Jody Mills, interpretado pela atriz Kim Rhodes e será chamado de Wayward Sisters (algo como Irmãs Rebeldes, em tradução livre) e a terá como foco um grupo de mulheres lideradas por Mill, que enfrentarão os seres sobrenaturais.

Ainda foi revelado que o piloto da série ocorrerá em um episódio da 13ª temporada de Supernatural, confira a seguir a sinopse da nova série:

“O Projeto contra a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra 22monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.”

Para fechar com chave de ouro a série terá um crossover com Scooby-Doo, saiba mais detalhes.

CAnsiosos pela 13ª temporada de Supernatural? Outras novidades do mundo dos games você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook