3ª temporada de Supergirl contará com uma nova vilã

Publicidade
0
255
Reign supergirl
Publicidade

Supergirl contará com uma nova vilã! A produção da série anunciou a entrada de Odette Annable ao elenco. A atriz fará o papel de Reign, a nova antagonista que enfrentará Kara. Reign é uma alienígena que apareceu nos quadrinhos em 2012, quando a Supergirl teve o relançamento da nova série dos quadrinhos, “New 52”.

Trata-se de um dos cinco Worldkillers, esses alienígenas que foram capturados por cientistas de Krypton. A ciência os converte em armas poderosas e eles decidem encontrar seu lugar na terra… de maneira bastante violenta.

supergirl Reign

“Greg (Berlanti) e eu queremos trabalhar com Odette há anos”, disse o produtor executivo Andre Kreisberg. “Estamos mais do que empolgados por tê-la em nosso elenco no assustador, poderoso e doloroso papel de Reign”.

A vilã é uma superhumana desenvolvida, cujos poderes são similares aos da Supergirl: ela pode voar, tem superforça e velocidade.

Até o momento, ainda não divulgada a trama da próxima temporada de Supergirl, mas é interessante saber que novamente será utilizada uma vilã da história de Kara. Lembrando que a maioria das personagens enfrentadas pela protagonista nas primeiras temporadas faziam parte da história do Superman.

A terceira temporada de Supergirl ainda não tem data definida para estrear. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

+ Se você curte Supergirl e outras séries da CW, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.