Supergirl 2×15: sinopse do episódio Exodus

Publicidade
0
1064
Supergirl
Publicidade

A CW, canal norte americano responsável pela exibição da série da Supergirl, lançou a descrição oficial do episódio 2×15 intitulado “Exodus” (Êxodo). O episódio será lançado na segunda-feira, 6 de março, que contará com a participação da garota de aço, entrevistada pelo chefe de Kara, Snapper Carr.

Com base na descrição, a busca de Jeremiah Danvers pode ou não ser o resultado do que está acontecendo no episódio anterior “Homecoming“.

O décimo quinto episódio da segunda temporada foi escrito por Paula Yoo & Eric Carrasco e
dirigido por Michael Allowitz.

Supergirl 2×15 – Confira a sinopse do episódio:


“Êxodo”

SNAPPER CARR ENTREVISTA SUPERGIRL – Como Alex (Chyler Leigh) procura por Jeremiah (Dean Cain) e Kara (Melissa Benoist) investiga uma série de seqüestros alienígenas, as irmãs percebem que devem quebrar as regras para frustrar um novo plano da Cadmus. Em um esforço para obter Snapper Carr (estrela convidada Ian Gomez) para executar uma história que iria ajudá-la a parar Cadmus, Kara concorda em estabelecer uma entrevista entre Snapper e Supergirl. Michael Allowitz dirigiu o episódio escrito por Paula Yoo e Eric Carrasco.


Confira a galeria de fotos do episódio:

Confira o trailer do episódio:

Supergirl é transmitida nas noites de segunda-feira no canal CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner.

+ Para mais novidades sobre a série da Supergirl e de outras séries clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.