Suits: Harvey e Donna vão acabar juntos?

Publicidade
0
3810
Publicidade

Suits introduziu Harvey e Donna como dois dos personagens que têm um grande potencial para acabar juntos. No entanto, seis temporadas já passaram e ainda não selaram o “negócio”.

Em entrevista à USA Network, o criador de Suits, Aaron Korsh, admitiu que não imaginava que os dois personagens poderiam ter química forte. Korsh acrescentou que o mesmo não poderia ser dito sobre Mike (Patrick J. Adams) e Rachel (Meghan Markle), uma vez que eles têm vinculado os dois como amantes em potencial na série.

Os fãs também apoiaram muito o relacionamento de Mike e Rachel, já que eles reagiram fortemente às suas rivalidades. No entanto, Korsh acha que os fãs não vão ficar felizes em ver Harvey e Donna em desacordo um com o outro. Mas mesmo se este for o caso, o criador da série ainda não se decidiu se os dois devem ou não estar juntos.

Falando sobre os prós e contras da união do casal, Korsh disse que muitos fãs querem vê-los em um relacionamento. Mas há também alguns telespectadores que não suportam esse enredo. Ele acrescentou que ele está recebendo tweets de telespectadores que estão gratos por Harvey e Donna não estarem ”romanticamente” ligados.

Enquanto isso, Gabriel Macht, que interpreta o papel de Harvey, falou ao New York Post no ano passado sobre seu personagem ficando com Donna. “Se a ideia é que as pessoas querem ver esses dois juntos porque eles se veem como sendo grandes parceiros, isso é ótimo… mas, para ser franco, quando Ross e Rachel se juntaram, eu não estava tão interessado nessa ideia”, disse ele.

Sarah Rafferty, que desempenha o papel de Donna, acha que Donna e Harvey acabando juntos poderiam compensar um bom enredo. No entanto, a atriz acredita que não importa o quão interessante o envolvimento pode ser, Donna e Harvey nunca vão acabar juntos na série de TV.

O episódio 14 de Suits vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, pelo USA Network nos Estados Unidos.