Stranger Things: grande vilão pode retornar na segunda temporada

Publicidade
1
517
Stranger Things
Publicidade

Matthew Modine recentemente compartilhou uma foto no Instagram insinuando o possível retorno de seu personagem, Dr. Brenner, na altamente aguardada segunda temporada da série de sucesso da Netflix: Stranger Things. Oficialmente, o ator não está envolvido na segunda temporada, que está atualmente em produção no quinto episódio em Atlanta, Geórgia.

A foto postada no Instagram, no entanto, juntamente com a sugestiva legenda, tem deixado no ar se o personagem de Modine fará seu retorno na metade da segunda temporada. A legenda é a seguinte:

“#strangerthings segunda temporada #upsidedown @milliebobbybrown… mais a ser revelado, descoberto.”

Na última vez que vimos o Dr. Brenner, ele foi atacado pelo Demogorgon no corredor da Escola Secundária Hawkins. Considerando que nós realmente não o vimos morrer na tela, a porta é definitivamente deixada aberta para ele voltar.

Outra pista que o Dr. Brenner ainda poderia estar vivo é o recorte de jornal visto no Departamento de Polícia de Hawkins informando que Brenner não emitiu qualquer comentário sobre as alegações de que o desaparecimento do filho foi devido a uma experiência top-secret no laboratório nacional de Hawkins. Você pode verificar o recorte abaixo:

O que sabemos é que morto ou vivo, Dr. Brenner foi substituído no laboratório pelo Dr. Owens (Paul Reiser), um membro de alto escalão do Departamento de Energia que está em uma atribuição de “limpeza”, com os eventos que ocorreram no outono de 1983. Então, se o Dr. Brenner fizesse um retorno, seria interessante ver como ele trataria ao ser rebaixado de sua posição como chefe do laboratório.

A segunda temporada de Stranger Things se passa no outono de 1984 quando o mundo está virando de cabeça para baixo. Todos os nove episódios saem na Netflix neste Halloween.

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.