Stranger Things: Eleven retornará na segunda temporada

Publicidade
0
447
Publicidade

Apesar de aparentemente se sacrificar para parar o Demogorgon no final da primeira temporada de Stranger Things, era fortemente implícito que a poderosa criança, Eleven (Millie Bobby Brown), ainda estava desfrutando dos waffles em algum lugar, de alguma forma. No entanto, os produtores executivos Matt e Ross Duffer recusaram-se a confirmar que a personagem voltaria para a segunda temporada, e uma dúvida adicional surgiu quando um novo membro feminino da quadrilha chamada Max (Sadie Sink de American Odyssey) foi confirmada no elenco.

she-had-to-do-a-ton-of-auditions-for-eleven

Felizmente, a TV Line acaba de compartilhar algumas boas notícias: Eleven está oficialmente voltando para a segunda temporada altamente antecipada de Stranger Things, presumivelmente em uma série de capacidade regular.

Recentemente vimos quais atores vão fazer parte da nova temporada da série.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 2017 e ocorre cerca de um ano após os eventos em torno do desaparecimento de Will Byers, e no Jerimum Geek você não perde nenhuma novidade. Enquanto a nova temporada está longe, que tal vermos as novidades dos próximos dias no link abaixo

+Lançamentos confirmados para novembro na Netflix