Stranger Things: 2ª temporada terá mais pitadas de terror

Publicidade
1
178
Publicidade

Já estamos no mês de maio e isso significa que temos exatamente seis meses até a Netflix liberar a segunda temporada de Stranger Things – nas comemorações de Halloween nos EUA. E, de acordo com as estrelas da série, a segunda temporada vai exigir muito de um determinado gênero.

“Acho que esta temporada será muito mais escura. Muito mais orientada para o terror”, disse o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série. “Acho que as pessoas vão gostar mais do que a primeira temporada.”

mike Stranger Things

Claro, a primeira temporada da série tinha muitos elementos de horror, mas especificamente no personagem da demogorgon. No entanto, Wolfhard acrescentou que os rostos dos personagens desta vez serão mais “perturbadores”. Talvez haja mais monstros ou adultos mais monstruosos para lidar.

O medo também derivará do fato de que a segunda temporada, segundo notícias, dará ao público mais percepção de todos os personagens. Uma das grandes críticas da primeira temporada foi que aprendemos muito sobre Mike, Will e suas famílias, mas quase nada sobre Dustin ou Lucas. Isso estará mudando na segunda temporada.

“A grande coisa sobre esta temporada é que você começa a ver insights sobre cada personagem por conta própria”, disse Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin. “Você vai ver muito mais da vida e de como os personagens estão lidando com o que está acontecendo …. Eles estão todos muito emocionalmente cicatrizados. Eles se sentem sozinhos porque seu melhor amigo está de volta e ele não está agindo como seu melhor amigo mais. Ele mudou”, disse Matarazzo.


A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Nessa nova saga, Will continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.


A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna a Netflix em 31 de outubro, justamente durante o Dia das Bruxas. Coincidência?

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.