Stranger Things: 2ª temporada leva o sheriff Hopper em uma direção diferente

Publicidade
0
107
sheriff hopper stranger things
Publicidade

David Harbour, ator que interpreta o sheriff Hopper em Stranger Things da Netflix, revelou algumas novas informações sobre seu personagem para a próxima segunda temporada. A série de terror de ficção científica dos irmãos Duffer recebeu uma abundância de elogios quando estreou no ano passado, de modo que não foi surpresa que a série tenha sido renovada por mais uma temporada para chegar ao serviço de streaming no Halloween.

Já não é noviodade que a segunda temporada de Stranger Things acontecerá ao redor do Halloween de 1984, cerca de um ano após os eventos da temporada 1. A cidade de Hawkins tentará voltar ao normal depois que Eleven (Millie Bobby Brown) destruiu o Demogorgon – e simplesmente desapareceu. Will Byers (Noah Schnapp) ainda está sofrendo consequências de seu tempo no Upside Down, enquanto sua mãe Joyce (Winona Ryder) está tentando ajudá-lo, ao mesmo tempo que tenta iniciar um namoro com seu ex-colega de classe Bob Newby (Sean Astin).

+ Stranger Things 2: algum muito perturbador acontecerá com Will

+ Hellboy: ator de “Stranger Things” diz que novo filme será mais sombrio

Nós também sabemos que o personagem de Harbour, o chefe da polícia de Hawkins, Jim Hopper, estará lutando sob o peso de ter que cobrir os eventos da primeira temporada para proteger Will e Joyce dos Laboratórios Hawkin’s. Agora, em uma recente entrevista, Harbour falou sobre os próximos passos de Hopper na nova temporada.

sheriff hopper stranger things

“Ele é um homem diferente do que era na primeira temporada e ele conseguiu seguir um arco diferente. Na primeira temporada, ele realmente descobriu por que ele estava morto lá dentro e gostava de como ele estava saindo e ele ganhou vida. E assim, na segunda temporada, seu arco é muito diferente. Começamos com um homem que se tornou heroico de certo modo, certo? Quero dizer, ele ainda tem algumas de suas coisas, mas ele passou nesta jornada e agora é o primeiro episódio, começamos a examinar os perigos do que é ser um herói ou talvez as fantasias que você tem sobre você e os perigos disso. E esse arco sutil leva-o em uma direção diferente que, penso eu, é igualmente satisfatória, mas muito, muito diferente”.

Certamente, será interessante ver Hopper menos “morto por dentro”, devido à trágica morte de sua filha Sarah, e lidar com as repercussões de se tornar um herói na nova temporada depois de salvar Will. Considerando que Hopper também tem que lidar com o abandono de Eleven para Martin Brenner (Matthew Modine), que possivelmente levou a sua morte no final da primeira temporada. Será fascinante assistir Hopper tratar de ser um herói para Will e conviver com a “culpa” do que possa ter acontecido com Eleven.


A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Nessa nova saga, Will continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.


A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna a Netflix em 31 de outubro, justamente durante o Dia das Bruxas. Coincidência?

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.