Stranger Things: data de estreia da 2ª temporada é revelada em pôster ameaçador

Publicidade
0
96
stranger things 2 sinopse
Publicidade

Nesta terça-feira (11), a Netflix lançou um novo pôster sinistro que revela a data de retorno de Stranger Things: uma sexta-feira, dia 27 de outubro. Além disso, a imagem mostra os quatro meninos encarando uma tempestade vermelha [e escura] que está se formando sobre sua pequena e amada cidade.

Outra novidade é que a descrição para a temporada 2 confirma que há mais em jogo do que apenas a vida de Will Byers (Noah Schnapp) na 2ª temporada de Stranger Things.

“É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.”

stranger things 2 estreia sinopse

Isso está em sintonia com o que o co-criador Matt Duffer disse em fevereiro. “Na temporada 1, Will está em perigo”, disse Matt, que criou a série com seu irmão Ross. “E a temporada 2, é a cidade. As apostas crescem assim”.

Chegando exatamente no Dia das Bruxas americano, a segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Nessa nova saga, Will continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

Confira o pôster animado acima. A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna a Netflix em 27 de outubro.

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.