Stranger Things 2: confira 8 detalhes que você pode ter perdido no trailer

Publicidade
0
329
Stranger Things
Publicidade

Enfim, o trailer da segunda temporada de Stranger Things foi lançado e estamos todos animados com o que pode vir na temporada 2 dessa magnífica série da Netflix. Nós, aqui do Jerimum Geek, tivemos mais do que um longo olhar para esse nostálgico trailer.

Aqui estão apenas algumas coisas que percebemos que poderia definir muito bem para nós a próxima temporada da série, partindo do óbvio para o crítico…

1 – EGGOS!

Depois da primeira temporada da série, o gosto de Eleven pelos waffles de Eggo foi viral. O último que vimos do chefe Hopper, ela estava deixando uma caixa deles na floresta. Esse comercial de TV Eggos, que aparece no início do trailer, pode ter um significado maior, mas pensamos que é mais provável que apenas em um piscar de olhos os criadores da série – os irmãos Duffer, mostraram o fenômeno “eggomania”. É também dos anos 80, e todas as coisas dos anos 80 são bem-vindas em Stranger Things.

2 – O ARCADE

Existem poucos locais mais simbólicos dos filmes dos anos 80 do que um entretenimento arcade. Você os tem em The Goonies, War Games e Tron – apenas nomeando três exemplos. Então, de que trata esse sinal? Ele aparece na tela numa sequência de imagens – pisque e você irá perder os detalhes. Será esse o novo paraíso das crianças? É mais provável que ele seja destruído.

3 – ELEVEN ESTÁ  DE VOLTA

Nunca duvidamos disso – a estrela de 2016 está de volta, e ela está… de cabeça para baixo. O que é de se esperar, porque foi aí que a deixamos. Ainda com hemorragias nasais, também.

4 – QUEM VOCÊS VÃO CHAMAR?

Já sabemos que a série é, como ET: O Extra-Terrestre, ambientada no Halloween, então não é incomum que as crianças estivessem de fantasia (embora ninguém mais pareça estar). Também a data da série se passa um ano depois da primeira temporada – que foi definida em novembro de 1983, enquanto Caça-Fantasmas só foi lançado até junho de 1984.

5 – XERIFE HOPPER ESTÁ TENDO UM DIA RUIM

O policial cansado do mundo, Xerife Hopper, salvou o dia da última vez, depois de contactar o governo para ajudar a salvar Will. Parece que sua vida não está ficando mais fácil, como ele está explosivo no trailer (a menos que outra pessoa esteja usando seu uniforme). Temos certeza que ele sobrevive, porém, mais tarde vemos ele lançar algo no chão.

6 – VERDADEIROS CAÇA-FANTASMAS

Quem é esse cara usando o que parece ser um lança-chamas que parece estar usando algo como mochilas de “acelerador de partículas sem licen1ça” dos Caça-Fantasmas? Provavelmente não é uma boa. Todo o resto é pura especulação

7 – É A VEZ DE WILL ESTAR NA CADEIRA DO MÉDICO

A pobre Eleven passou a maior parte de sua vida sujeita a experimentos no misterioso “Departamento de Energia”. Desta vez é Will na cadeira, embora ele pelo menos pareça ter sua mãe Joyce (Winona Ryder) ao lado dele. Dado que no final da última temporada ele foi resgatado da dimensão anti-higiênica Upside Down, mas estava secretamente vomitando lesmas, ele poderia provavelmente fazer isso com alguma atenção médica.

8 – O DEMOGORGON RETORNA

Isso se parece com um Demogorgon para você? Parece um Demogorgon para nós… Além disso, alguém tem previsto a sua chegada. Se o desenho não é o suficiente para você, confira esta foto de um garoto (Will? Mike?) em uma porta, olhando para um céu iluminado:

+ Confira mais novidades da NETFLIX aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.