Stranger Things 2: algum muito perturbador acontecerá com personagem principal

Publicidade
0
149
stranger things 2 sinopse
Publicidade

A segunda temporada de Stranger Things parece que será uma trama devastadora do Dia das Bruxas no final deste ano.

Nós já sabíamos que a série traria algo que fará o Demogorgon “parecer um brinquedo de criança”, e agora Finn Wolfhard – que interpreta Mike – provocou que “coisas mais assustadoras irão acontecer”. E acontecer com um personagem em particular…

“Algo acontece com Will nos primeiros episódios que são muito, muito perturbadores”.

will stranger things

Will (Noah Schnapp) foi resgatado por Mike e companhia do Upside Down no final da temporada passada e ficou imediatamente claro que ”algo” não estava certo com ele.

“Eles sabem que ele não está bem”, confirmou Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin. “Mas eles estão apenas tentando fingir que [nada] aconteceu.”

Se algo “muito, muito perturbador” não é o  suficiente para você, então o co-criador Ross Duffer diz que o horror ficará muito mais evidente.

“Na temporada passada, muito do horror e muito do que estava acontecendo com Will estava fora da tela no Upside Down”, explicou. “Esse não é o caso [na segunda temporada]. O horror é mais íntimo e pessoal”.

Os irmãos Duffer também garantiram que estaremos implorando por uma terceira temporada, já que terminarão a segunda temporada em um cliffhanger.

“[Os espectadores] devem esperar uma boa explicação que eles estavam procurando, mas também há algumas novas histórias em que você vai querer saber se há uma temporada três”, observou Matarazzo.


A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Nessa nova saga, Will continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.


A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna a Netflix em 31 de outubro, justamente durante o Dia das Bruxas. Coincidência?

+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.