Steve McQueen fará documentário sobre o rapper Tupac Shakur

Publicidade
0
288
Steve McQueen
Rapper foi morto durante um tiroteio em 1996 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Um documentário sobre o rapper Tupac Shakur (1971-1996) será produzido por Steve McQueen, diretor de “13 Anos de Escravidão”. O anúncio foi feito nesta terça-feira (09) pelo administrador Tom Whalley e a Amaru Entertainment, empresa criada por Afeni Shakur, mãe do cantor, para liberar projetos póstumos do filho. O rapper já foi homenageado em outras produções, inclusive em “All Eyes On Me”.

“Estou extramamente ansioso e animado para explorar a vida desse lengedário artista”, confessou Steve McQueen.

A tia de Tupac, Gloria Cox, será a produtora-executiva do documentário. Já Jayson Jackson, de “What Happened, Miss Simone?”, e Nigel Sinclair, de “The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years, George Harrison: Living in the Material World” também serão integrantes da equipe de produção da homenagem ao rapper, que foi baleado durante um tiroteiro em Las Vegas.

“Poucos brilharam mais do que Tupac Shakur – se é que alguém conseguiu. Estou ansioso para trabalhar junto de sua família para contar a história desse homem talentoso”, finalizou McQueen.

Enquanto a criação de Steve McQueen não sai, assista à “All Eyez On Me”, de Benny Boom:

+ Mais novidades de cinema você encontra aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.