Stephen Amell se diz “preparado” para crossover entre Arrow e Supernatural

Publicidade
0
214
Stephen Amell
(Foto: Reprodução/Warner Bross)
Publicidade

“Estou totalmente preparado para isso.” Assim Stephen Amell fala da sua vontade de fazer um crossver com as série Supernatural e Arrow. Imagine uma reunião de Oliver Queen com os irmãos Winchester. Poderia acontecer?

Falando durante a live Perguntas e Respostas do Facebook, a estrela Stephen Amell disse que apreciaria a oportunidade de trabalhar com Jensen Ackles e Jared Padalecki (que interpretam os personagens principais de Supernatural, Dean e Sam Winchester) em um crossover se isso acontecesse. “Quer dizer, seria fantástico atuar com Jensen e Jared”, disse ele.

“Ouvi dizer que eles estão recebendo um spin-off que é emocionante, mas como muitos, muitos, muitos mais membros da família CW… realmente seria ótimo encontrar um momento em sua programação para tornar todos os fãs felizes”, falou.

arrow 5x21 sinopse trailer promo

O spin-off de que Amell está falando é Wayward Sisters [derivado de Supernatural], que contará com o personagem popular Sheriff Jody Mills (Kim Rhodes) treinando um grupo de mulheres órfãs graças a uma força misteriosa e de outro mundo em uma equipe de luta de monstros.

Wayward Sisters estará recebendo um piloto durante a 13ª temporada de Supernatural. A temporada chegou ao fim recentemente, e o produtor executivo Marc Guggenheim provocou o que os fãs podem esperar depois desse final explosivo.

“Muita discussão que tivemos e muita discussão que vimos em linha é muito binária – as pessoas vivem ou morrerão”, disse o produtor. “[Mas] há outras consequências que podem surgir do que aconteceu no final [do episódio]”, acrescentou Guggenheim.

+ Se você curte Stephen Amell, Arrow e Supernatural não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.